Framework da ICESOFT

0 respostas
V

Alguem ai ja usou ou tentou usar o Framework da ICESOFT (http://www.icesoft.com) ??
que ele é bom eu sei…mas…é dificil de usar?

Na minha opinião, usar ajax com JSF é muuuito complicado…
é mais fácil fazer seu proprio codigo do que usar o framework jsf junto com o DOJO Toolkit…

flww

Criado 13 de outubro de 2006
Respostas 0
Participantes 1