Boa tarde a todos!!!
eu baixei o JDB(Java Desktop Basis) e vou testar ainda mas me parece bacana. Alguém já utilizou este Framework para desenvolvimento Swing?
abs!!
Boa tarde a todos!!!
eu baixei o JDB(Java Desktop Basis) e vou testar ainda mas me parece bacana. Alguém já utilizou este Framework para desenvolvimento Swing?
abs!!
Amigo trabalhar no Swing sem framework nenhum é duro!
Existe vários framework’s interessante, na minha empresa fizemos um framework que ajuda bastante no desenvolvimento de aplicações desktop.
O que mais aumenta produtivade na minha visão é framework’s para binding
Obrigado Leonardo.
Além desse (JDB) que eu citei, vc conhece algum outro bom para trabalhar?? eu não sou programador java(trabalho na área de suporte a redes) mas já algum tempo estou estudando sobre java e agora principalmente sobre Swing/ Gui.
Eu consigo trabalhar com JDB de dentro do NetBeans…até gostaria de saber uma coisa, sistemas pequeno tipo cadastro de clientes ou ordem de serviços, não ficaria lento no Desktop? pq para desenvolver via Web ainda não consigo muito.
abraços!
Obrigado Leonardo.Além desse (JDB) que eu citei, vc conhece algum outro bom para trabalhar?? eu não sou programador java(trabalho na área de suporte a redes) mas já algum tempo estou estudando sobre java e agora principalmente sobre Swing/ Gui.
Eu consigo trabalhar com JDB de dentro do NetBeans…até gostaria de saber uma coisa, sistemas pequeno tipo cadastro de clientes ou ordem de serviços, não ficaria lento no Desktop? pq para desenvolver via Web ainda não consigo muito.
abraços!
Valeu, caso alguém tiver outros frameworks, eu agradeço. este swingbean e o Genesis, consigo trabalhar dentro do NetBeans?