Framework for CRUD operations

6 respostas
kuchma

Vi a seguinte thread no javalobby e achei legal ler os comentarios aqui do GUJ. O que voces acham?

http://www.javalobby.org/thread.jspa?forumID=61&threadID=13889&messageID=91806862

Para aplicacoes feijao-com-arroz, baseadas na maioria das vezes em operacoes CRUD, o que voces usam ou acham que seria mais produtivo em termos de desenvolvimento? Podemos abrir o leque para falar de arquiteturas, alem de ferramentas. Acho que ja tivemos discussoes assim, mas esse tipo de coisa eh bom rever de tempos em tempos. :smiley:

Marcio Kuchma

6 Respostas

J

“kuchma”:

Para aplicacoes feijao-com-arroz, baseadas na maioria das vezes em operacoes CRUD…

CRUD!? Desculpem a falta de informação, mas, o que é isso?

Editado: :oops: Desculpem também a pressa… era só ter ido no link do post inicial que eu teria a resposta…

danieldestro

CRUD - Create, Read, Update, Delete

_fs

Cara, para mim o maoir problema de desenvolvimento desse tipo é ficar procurando vírgulas e parenteses no código. Muito tempo gasto e muitos cabelos a menos.

Se não for necessário fazer isso, por utilizar algum framework (como Hibernate) ou ferramenta (como Jenny), está ótimo.

danieldestro

Olhei esse Jenny e não gostei.

Já viram o Javalee? javalee.sf.net.

caiofilipini

Eu já conhecia o Javalee, mas não tinha visto o site ainda. Ficou massa! :smiley:

[]'s

Diogenes

Muitos cabelos a menos…Eu que o diga!!! :smiley:

Criado 1 de setembro de 2004
Ultima resposta 1 de set. de 2004
Respostas 6
Participantes 6