Framework para AJAX

7 respostas
FkJ

Alguém poderia me indicar um framework para AJAX que seja open source e no estilo do Google Web Toolkit(o framework gera o JavaScript), mas com designer?

Pesquisei na web e achei o ThinWhire, mas parece que o designer dele ainda não está disponível… Alguém recomenda?

Testei o Visual Web Pack do Netbeans. Gostaria de saber se existe alguma forma de usar os componentes nativos dele com AJAX.

Atualmente faço tudo na mão, uso PHP + Dojo. Preciso de algo prático antes que venham querendo me empurrar o tal do ?doty nety? aqui no serviço.

Obrigado por qualquer ajuda,
Felipe

7 Respostas

cassio

Amigo, por favor não duplique seus posts!

FkJ

Desculpe, fiz isso porque considerei que o post se enquadra nesses dois fóruns e principalmente porque tenho urgência na resposta, pois preciso iniciar um projeto novo e na tecnologia que uso ficaria inviável…

Como faço para remover o tópico?

ricardosoares
M

ricardosoares:

http://www.zkoss.org

Cara, de onde saiu este projeto ?? que loko !!! nunca tinha ouvido falar dele !!

Parabéns pela dica.

FkJ

Visitei os sites informados. As opções são bastante atrativas, em especial o ZK.

Pesquisei mais um pouco e decidi usar NetBeans + Swing + Java Web Start.

Obrigado pela força,
Felipe

bebad

cara to usando esse ZK e tb um chamado DOJO Project muito legal velho…
da uma pesquisada no google
flw

M

bebad:
cara to usando esse ZK e tb um chamado DOJO Project muito legal velho…
da uma pesquisada no google
flw

Como já postei antes, achei bem legal o ZK, os demos dão uma boa noção!! O que eu não achei como usar esta biblioteca nas minas JSP’s ?? Onde posso encontrar algo que ensine integrar ZK + JSP ??

Valew.

Criado 28 de dezembro de 2006
Ultima resposta 4 de jan. de 2007
Respostas 7
Participantes 5