Alguém poderia me indicar um framework para AJAX que seja open source e no estilo do Google Web Toolkit(o framework gera o JavaScript), mas com designer?
Pesquisei na web e achei o ThinWhire, mas parece que o designer dele ainda não está disponível… Alguém recomenda?
Testei o Visual Web Pack do Netbeans. Gostaria de saber se existe alguma forma de usar os componentes nativos dele com AJAX.
Atualmente faço tudo na mão, uso PHP + Dojo. Preciso de algo prático antes que venham querendo me empurrar o tal do ?doty nety? aqui no serviço.
Desculpe, fiz isso porque considerei que o post se enquadra nesses dois fóruns e principalmente porque tenho urgência na resposta, pois preciso iniciar um projeto novo e na tecnologia que uso ficaria inviável…
[quote=bebad]cara to usando esse ZK e tb um chamado DOJO Project muito legal velho…
da uma pesquisada no google
flw[/quote]
Como já postei antes, achei bem legal o ZK, os demos dão uma boa noção!! O que eu não achei como usar esta biblioteca nas minas JSP’s ?? Onde posso encontrar algo que ensine integrar ZK + JSP ??