Framework para contruir aplicação CRUD no desktop

7 respostas
palilo

Alguem conhece??

dei uma olhada por cima no SwingBean, mas parece que ele nao faz isso

7 Respostas

M

Camarada , o NetBeans 6.0 faz isso , e tem até um tutorial no site do Netbeans , dá uma olhada , eu fiz uma vez para testar … é uma mão na roda , e funciona legal

palilo

rapaz, vou dar uma olhada entao

to precisando fazer uma interface pra preencher umas 20 tabelas mais ou menos, se for pra fazer na mao eu vou morrer de tedio

valew pela dica

Luca

Olá

palilo:
to precisando fazer uma interface pra preencher umas 20 tabelas mais ou menos, se for pra fazer na mao eu vou morrer de tedio

Já tem um monte de programinha grátis que faz isto. Se quiser um para qualquer banco de dados use o DBVisualizer.

Mas se for no site de cada banco de dados, vai encontrar links para soluções específicas.

[]s
Luca

mister_m

E é instável, a API está mudando de forma incompatível e somente um protótipo. Não use em nada que vá pra produção.

palilo

Então Luca, acho que vc n]ao entendeu, a interface nao é só pra mim, mas tambem pro usuario poder inserir os dados que ele quiser, nesse caso nao tem como usar esse programa.

Eu queria evitar fazer um monte de codigo na mao pra inserir e buscar do banco de dados

vlw

mister_m

Se for só um CRUD mesmo sem regras de negócio o SwingBean + Hibernate deve atender bem. Agora, se for necessário acrescentar regras ou gerar UIs em que há interação entre os beans, use o genesis.

palilo

valeu mister_m, é isso que eu quero mesmo, vou dar uma olhada

t+

Criado 25 de junho de 2007
Ultima resposta 28 de jun. de 2007
Respostas 7
Participantes 4