Alguém indica algum framework para implementar MVC model 2??? Estou estudando e gostaria de implementá-lo. Agradeço!!!
Framework para MVC
18 Respostas
Creio que struts ou jsf so nao sei se e model 2…mas nao foje disso acho.
Se o foco de sua aplicação for a camada de visão, então use o JSF. 
Também indico Struts ou JSF, acredito que no mercado exista mais projetos implementados utilizando Struts.
[]'s
Alguém conhece o mentawai??? O que vcs acham???
Indico Struts… JSF e VRaptor…
os 3 que acredito ser os melhores…
Espero ter ajudado.
Struts 70% das empresas usam ele…tem muito material em portugês mas ja ta virando VOVO…
JSF novos projetos que eram feitos em struts estao comecando em JSF …tem pouco material em português na net…e jovem e tem futuro.
mentawai é muito bom mesmo, mas você é novo no mundo do MVC, então nesse caso Struts seria uma ótima escolha para você, simplesmente poruqe a comunidade da Struts é enorme, por exemplo acredito que qui no GUJ 70% de web developers usam Struts, então qualquer problema que você vai enfrentar no Struts tudo mundo te ajuda por qui basta coloquar sua problema.
Ops: Struts 1.3.x é ótimo, Struts 2 esta novo ainda e deferente de Struts 1.x.x, ele mais WebWork que Struts, então commeça com Struts 1.x.x
keep learning
um abraço
mentawai é muito bom mesmo, mas você é novo no mundo do MVC, então nesse caso Struts seria uma ótima escolha para você, simplesmente poruqe a comunidade da Struts é enorme, por exemplo acredito que qui no GUJ 70% de web developers usam Struts, então qualquer problema que você vai enfrentar no Struts tudo mundo te ajuda por qui basta coloquar sua problema.Ops: Struts 1.3.x é ótimo, Struts 2 esta novo ainda e deferente de Struts 1.x.x, ele mais WebWork que Struts, então commeça com Struts 1.x.x
keep learning
um abraço