Ola pessoal,
Estou utilizando struts e ejb3. Estou fazendo um controle de acesso por telas. Cada grupo terá acesso a um conjunto de telas !
Existe algum framework para fazer isso ??
valeu …
Ola pessoal,
Estou utilizando struts e ejb3. Estou fazendo um controle de acesso por telas. Cada grupo terá acesso a um conjunto de telas !
Existe algum framework para fazer isso ??
valeu …
Eu acho que depende do caso, na empresa em que trabalho temos já o controle da rede, e temos uma aplicação J2EE, que precisa ser integrada com outra Swing para administração.
Pra que incluir outra API? Utilizamos o próprio servidor de diretório, o Active Directory com uma lib desenvolvida internamente, incluindo apenas Roles e movendo Users para os Security Groups corretos.
Não utilizei o JAAS por isso, era mais prático assim, e foi feito em dois dias.
Abraços.
:arrow: JAAS Padrão Sun , bem completo, complexo, e engessado
:arrow: Acegi Bom para quem utiliza Spring, mas também serve para quem não utiliza
:arrow: JGuard Simples, utiliza o JAAS por baixo
O ejb3 já não possui o JAAS não ?? Ele ja nao daria então suporte a esse controle de permisão não ??
valeu …
Hahaha… no trabalho nos temos um sistema de permissoes bzaaaarro, muito complexo, mas eh interessante hehe. Ao menos funciona, mas para criar uma tela, associar a um perfil e associar a um papel de projeto. Crazy mas eh interessante…
Nosso arquiteto eh muito intrigante algumas vezes, ideias mirabolantes mas que funcionam maravilha e apesar da complexidade deixam tudo bem flexivel (o maximo que o Struts permite, mas flexivel)