Bom dia galera!
Sou iniciante em programação WEB, gostaria de implantar o padrão MVC nos meus projetos WEB e ouvir falar do framework struts, após alguns pequenos exemplos que implementei e depois de ler algumas apostilias entendi o funcionamento mais me deparei com o struts2. Como sou iniciante e quero aprender esse framework, qual deles vocês me indicam, o struts2 ou o struts. Desde de já agradeço a colaboração de todos.
Abraço!! :?:
Digamos que o Struts não é um framework ruim a grande questão é que, atualmente o mercado está demandando mais de JSF, que oferece maiores recursos para a camada de apresentação, ou seja, pelo que tenho presenciado sistemas novos não estão sendo desenvolvidos utilizando-se Struts ou Struts2 e sim JSF, dessa forma, dominando Strusts ou Struts2 a nível de mercado você não terá muito aproveitamento (mas conhecimento não ocupa espaço).
Fiz alguns trabalhos com Struts e sendo assim não sei dos recursos do Struts2, mas pelo que sei ele tem alguns recursos que valem a pena conferir. De uma olhada em ambos, estude, pesquise e ai você poderá tirar suas próprias conclusões sobre eles e sem falar que também irá adquirir conhecimento e isso não tem preço.
Um abraço bons estudos!