Haverá uma palestra sobre o Mentawai no dia 28/06 as 20:00 pela Internet via Lohis.
O mentawai é um framework novo criado com o intuito de ser o mais simples possível, sem deixar de resolver os principais problemas de de uma aplicação web.
Por se tratar de um framework novo e ainda em fase de maturação, qualquer comentário, dica ou sugestão é muito bem-vinda. Para isso vcs podem usar o forum do projeto.
Eu me sinto mais confortável mexendo com código Java. Acho mais limpo, mais natural, sei lá…
A primeiro sensação quando eu me deparo com um XML é de medo e dúvida. Como compilo para ver se tem erro? Tem javadoc para eu consultar a API?
Mas tem gente que se dá super bem com XML, logo não pode deixar de ser uma opção tb, e vejo que a grande maioria dos frameworks o adota. Alguns em demasia como o Struts, outros nem tanto como o WW.
Para ser diferente o Mentawai decidiu não usar XML pra nada! A não ser por uma configuração mínima no próprio web.xml.
Por que vc acha que o ActionWrapper + ActionManager não vai pegar?
M
matheusPJ
eu ia trancar esse tópico pq ele ta duplicado, mas como tu ja respondeu… ok ok…
“saoj”:
Por que vc acha que o ActionWrapper + ActionManager não vai
Como eu disse, pelo fato de ser feito em classes java esse mapeamento, é só opnião pessoal… e como vc disse, é uma opção de escolha do desenvolvedor, preferir xml ou java pra faze-lo.