Frameworks de autenticação e/ou autorização

3 respostas
deniswsrosa

Galera,

Tenho achado alguns frameworks para autenticação e autorização como o josso e o jguard, mas nenhumse adaptou razoavelmente ao nosso problema, quais os frameworks q vcs conhecem ou recomendam para esse tipo de funcionalidade?

Grato pela atenção!!!

3 Respostas

E

pelo que vi em http://www.guj.com.br/posts/list/50185.java o mentawai é bem indicado para autenticação…

cassio

deniswsrosa:
Galera,

Tenho achado alguns frameworks para autenticação e autorização como o josso e o jguard, mas nenhumse adaptou razoavelmente ao nosso problema, quais os frameworks q vcs conhecem ou recomendam para esse tipo de funcionalidade?

Grato pela atenção!!!

Olá,

Se vc estiver desenvolvendo para web sugiro que dê uma olhada no Mentawai, estou usando ele no meu projeto e o esquema de autenticação e autorização dele funciona muito bem e é MUITO fácil de configurar!

deniswsrosa

cassio:

Olá,

Se vc estiver desenvolvendo para web sugiro que dê uma olhada no Mentawai, estou usando ele no meu projeto e o esquema de autenticação e autorização dele funciona muito bem e é MUITO fácil de configurar!

No caso acredito que nao se aplica pois jah temos um framework do estilo do mentawai, o que eu gostaria de saber sao frameworks exclusivos mesmo sobre autenticação e autorização.

Grato pela atenção!!

Criado 23 de janeiro de 2007
Ultima resposta 23 de jan. de 2007
Respostas 3
Participantes 3