Tenho achado alguns frameworks para autenticação e autorização como o josso e o jguard, mas nenhumse adaptou razoavelmente ao nosso problema, quais os frameworks q vcs conhecem ou recomendam para esse tipo de funcionalidade?
Tenho achado alguns frameworks para autenticação e autorização como o josso e o jguard, mas nenhumse adaptou razoavelmente ao nosso problema, quais os frameworks q vcs conhecem ou recomendam para esse tipo de funcionalidade?
Grato pela atenção!!![/quote]
Olá,
Se vc estiver desenvolvendo para web sugiro que dê uma olhada no Mentawai, estou usando ele no meu projeto e o esquema de autenticação e autorização dele funciona muito bem e é MUITO fácil de configurar!
Se vc estiver desenvolvendo para web sugiro que dê uma olhada no Mentawai, estou usando ele no meu projeto e o esquema de autenticação e autorização dele funciona muito bem e é MUITO fácil de configurar![/quote]
No caso acredito que nao se aplica pois jah temos um framework do estilo do mentawai, o que eu gostaria de saber sao frameworks exclusivos mesmo sobre autenticação e autorização.