Além de ter que fazer um projeto usando C# daqui a uns 3 meses, ando meio irritado com a quantidade de frameworks diferentes que estou usando no meu atual projeto e plugins do eclipse (20 plugins).
Gostaria de saber se em C# tem a mesma porcaria de ficar usando trocentos plugins e ferramentas diferentes. Se pra desenvolver um projeto parrudo com reports, ORM, etc, também preciso disso ou se já vem implementado no .net Framework.
rapaz eu montei dois projetos e utilizei o spring for .net e castle, excelente a dupla.
[s]
D
Daniel_MV
Para reports e ORM vc já tem isso nativo no framework .NET , para reports o Report Viewer e ORM tem o Linq.
Se for usar SQL Server, Linq to SQL.
Se for usar outro banco, Linq to Entities.
mcbarsotti
ué, se você está insatisfeito com a quantidade de frameworks que está usando, deixe de usa-las e faça tudo na unha.
As frameworks nada mais são que código java, sendo assim, você tem todo o poder de retiralas e programar tudo sem nenhuma framework, isso é só uma escolha sua.
[]'s
Vinicius_Sartori
champz programe em C, ae sim você vai se sentir melhor fazendo tudo no braço, e sofrendo, eu sou a favor dos trocentos mil frameworks que você critica tanto, facilitam em muito a vida do programador, aprender eles não é dificil, basta saber Java e entender umpouco da API 8)