Alguém sabe onde encontrar um bom tutorial ou apostila dos frameworks (Struts, Hibernate e Spring) ?
Frameworks
8 Respostas
A Mata das Araucárias está com somente 1,2% do tamanho original, somente sendo protegidas por reservas florestais o equivalente a 0,22% do original.
Você não se comove com isso? Então, ajude a preservar a mata procurando na maldita Busca do Fórum, na parte de Artigos/Tutoriais e no Google.
Até!
O que o nosso amigo quis dizer é: evite colocar tópicos que COM CERTEZA já foram criados…isso evita o acúmulo de tópicos na lista… e pr favor use o google…
[/]'s
hauhauahuaha…
tambem nao precisa apelar pow! Para evitar esse tipo de coisa, basta não responder!
É uma forma gentil de fazer o kra se tocar!

www.caelum.com.br (é a [telefone removido] vez q eu recomendo )
tem umas apostilas muito massa! A FJ-21 e a FJ-28 falam de diversos frameworks!
Faça bom proveito!
E siga o conselho dos amigos! www.google.com.br
É bom pra vc aprender a garimpar coisas no Google.
Realmente uma busca no google seria o ideal, mas este tipo de comentário que nosso amigo maquiavelbona não se faz necessário…Ja não é de hoje que ele trata mal os novos usuários com duvidas simples que procuram informação…
Quem não ajuda não atrapalha…ao invez de escrever este monte de besteira, não responda o tópico…e estude a maldita geografia, que me parece que é seu forte…
bom, ja que ninguem respondeu entao eu respondo… hehehe
essa apostila que vc quer não existe a nao ser que seja em ingles ou sei la…
geralmente vc consegue encontrar alguns artigos e talls sobre um topico aqui e outro ali…
Se quiser aprender sobre, vai ter que comprar alguns livros… pode acreditar
os artigos são introdutorios e nao fornecem base suficiente para o aprendizado.
Mas caso vc domine o ingles entao da uma googlada que vc deve encontrar algo…
t+ colega…
Desculpe senhor “Estou defendendo meus semelhantes”. Não estou maltratando ninguém, as pessoas que estão se maltratando. Não fazer uma busca simples nos meios que eu disse anteriormente ( procurar o cara pode não saber as palavras-chave, mas eu acho um desaforo perguntar um tutorial sobre algo que tem na parte Artigos/Tutoriais, é preguiça demais! ), ver 80 tópicos iguais toda semana com mesmo assunto na mesma página, ver gente pedindo tudo na boca, repetindo tópico, upando tópico e ainda por cima, desrespeitando ( Será que já não houve algo parecido? Ainda bem que pelo criador do tópico ainda não. ) quem se dispõe a responder é um chute no saco da paciência de qualquer um. Se o cara não aprender ou a procurar ou a ter vontade de procurar, que lástima de profissional ele vai ser? Vai aparecer um problema e ele vai resolver como? Abrindo um chamado em algum lugar?
O pior que tem gente que pensa que isso é help desk e pede urgência achando que sua dúvida é mais importante do que a de outro. Isso sim tira a paciência.
E sobre falar para eu estudar geografia, nem vou comentar, acho que você vive numa bolha azul, imune a tudo a sua volta. Pena, vai ser uma pessoa complexada mais tarde (se já não o é).
A minha crítica não foi a mais amena possível, mas tem méritos que ninguém pode retirar.
Até!
Ass.: O cara que, de acordo com frosemberg, trabalha assistindo sessão da tarde, vai ser geógrafo e não ajuda nenhum iniciante nesse fórum.