Franklin,
Fale mais sobre o IoC. Pelo que eu tinha ouvido falar o IoC acontecia quando havia uma inversão de controle, ou seja, vc escreve algo que será chamado. Tem muito material sobre isso?
Franklin,
Fale mais sobre o IoC. Pelo que eu tinha ouvido falar o IoC acontecia quando havia uma inversão de controle, ou seja, vc escreve algo que será chamado. Tem muito material sobre isso?
Oi
Monica, hehehe… tomando a liberdade de reponder… O IoC é isso mesmo, um padrão que se baseia na inversão de controle… Eu acho que o caso mais famoso de implementação de IoC é o Pico Container… E tb o VRaptor está fazendo seu própriio container de IoC, mas por enquanto, ainda usa o Pico.
T+
Eu tenho estudado bastante sobre IoC3, ou dependecy injection. Um bom get stated é o artigo do Martin Fowler em: http://www.martinfowler.com/articles/injection.html
Muito interessante. Como container estou usando o Spring. Pouco intrusivo, facil de usar e bem documentado. Alem disso, ainda provê um bom suporte ao Hibernate. Mas isso não vem propriamente ao caso.
valeuz…