Free Retake on Sun Certification Exams ? Limited Time Offer

56 respostas
celsofurtado

Aí pessoal, pra quem tá pensando em comprar o voucher, tá aí a oportunidade.

http://www.sun.com/training/savings/retake_SDN.xml

té mais

56 Respostas

paulovittor23

Chegou em boa hora, mas bem que eles podiam ter dado um desconto né…

[]s

furutani

Eu liguei na SUN agora pouco e eles disseram que no Brasil ainda não está disponivel essa promoção.
Quem sabe amanhã ou depois.

celsofurtado

É verdade furutani, acabei de descobrir isto também. Mas vamos ser otimistas, quem sabe eles nos dão esta mãozinha também.

Té mais

P

Mais eles deram alguma esperança ?

Sobrea manha ou dia 23 estar disponivel ?

A

cara se ficar disponivel ces daum um grito ai!! q vou comprar meu voucher esse mes… ai fexooo!!!

furutani

poiati:
Mais eles deram alguma esperança ?

Sobrea manha ou dia 23 estar disponivel ?

A atendente pediu para retornar a ligação amanhã ou depois.

A

aeee pessoal entao vamus ficar espertos!!! quando tiver disponivel, vcs ja avisam !!!

D

Então comprando agora, tenho 12 meses pra fazer a prova? E se não passar posso tentar de novo, desde que dentro dos 12 meses?

A

acho que é isso sim cara!! vc tem a fazer as 2 provas dentro dos 12 meses

LPJava

opa tomara q venha antes de 13 de abril ehehe!!

marcosjni

Pessoal acabei de ligar para a Sun e eles ainda não tem resposta quanto a promoção do site, para o Brasil. Falei com a atendente Fernada e ela informou que é muito provável que tal promoção seja liberada para nós viciados em certificação amanha (23/03/2007) ou no máximo segunda.

A

entao tah otimo!!entao cara deixa eu pergunta… soh entra no site da promotic e me cadastrar e comprar o voucher… que vai vir cm esse da promoção?

LPJava

se sair na segunda eu vou comprar pelo tel… como teve da ultima vez hhe!

eltonk

Você compra o Voucher com a SUN do Brasil pelo telefone… Só então você se cadastra na Prometric…

Comprando pela SUN daqui, você paga 330 reais… pela prometric é 150 dólares… Mas talvez a promoção já esteja valendo neste último caso… :stuck_out_tongue:

A

entao calma eu ligo lah pra sun!! ai eu compro ??? com a promoção??

A

pessoal … qual o telefone da SUN!!!

paulovittor23

Acabei de ligar para Sun e o atendente disse que muito provavelmente semana que vem eles estarão liberando essa promoção para o Brasil. :smiley:

[]s

A

e ai pessoal a promoção ja esta disponivel!??!

furutani

Ainda não. Semana que vem sai a decisão se a promoção vai ter no Brasil ou não.

RafaelOltra

alguma boa noticia? =)

A

é vdd… alguem sabe algo a respeito!!!

marcosjni

Ainda não, liguei hoje na hora do almoço e eles ainda não tem nenhuma informação sobre o assunto.

furutani

0800 55 78 63

A

vlw cara… !!

mais ai pessoal… serah q essa promoção chega aqui mesmo!!!

LPJava

bom ano passado ela veio finalzinho de abril para inicio de maio… bora ver ne eu to na expectativa!!!

A

vixii tb to na expectativa… !!! ja terminou os estudos camilolopes

marcosjni

Pessoal, liguei novamente para a SUN e nada ainda.

paulovittor23

Eu também liguei lá e a atendente disse para retornar no final desta semana que eles já devem ter um parecer sobre a promoção.

[]s

LPJava

hauuauh vc ta ligando a cada 2h?

P

Ae galera… A promoção retake já esta disponível no Brasil!! Já comprei o meu! Falooooow

A

liguei ontem para a Sun e a promocao no Brasil esta liberada ate o dia 22 de junho!

ae galera!

LPJava

pera ai ela é valida ate 22 de junho? é isso mesmo? expira 22 de junho? posso comprar ate 22 de junho?

A

Vc pode comprar o Vouncher com a promocao ate o dia 20 de Junho! Mas com relacao a data para fazer a prova sao as mesmas regras (parece q ate 12 meses, neh?)

LPJava

nao 10 meses…entao vou usar o meu se nao passar compro esse da promoção …fazer o q ne…

A

entao ateh junho posso comprar meu voucher!! aeaeea agora sim =)

LPJava

so para reforçar eh ate dia 23 de junho a promoção.
Pessoal como faço para agendar meu exame?

paulovittor23

camilolopes:
so para reforçar eh ate dia 23 de junho a promoção.
Pessoal como faço para agendar meu exame?

Fala Camilo !

Então, no site da prometric tem uma parte “For Test Takers” ali seleciona as opções “Information Technology (IT) Certification” e na sequência “Sun Microsystems” daí é só seguir os passos, vc vai escolher o centro autorizado e agendar uma data, no meu caso eu nem entrei em contato com o local onde ia realizar a prova, só apareci no dia da prova :smiley:

Boa Sorte !
[]s

leocomelli

Olá Pessoal,

Tenho uma dúvida, utilizando está promoção se eu não passar na primeira tentativa tenho direito a segunda, certo?.

Como faço para adquirir o segundo voucher? Ele é enviado automaticamente ou tenho que entrar em contato com a Sun/Prometric solicitando…

Alguém sabe quanto tempo demora para chegar o novo voucher?

Obrigado!

keller

Certo.

Ligue pro 0800 da sun (google) , informe que você não passou na prova e quer o retake , eles vao te dizer pra enviar um e-mail pra [email removido] pedindo o retake.

Ai o pessoal da Prometric liga pro pessoal da Sun pra confirmar , depois do pessoal da Prometric confirmar com o pessoal da Sun você recebe por e-mail um novo numero de voucher , que você pode usar pra fazer a prova. ( validade de 12 meses. )

Assim que o pessoal da prometric ler o seu e-mail e confirmar os dados eles te enviam o voucher. ( demora mais ou menos 2 semanas ).

Boa sorte! :thumbup:

1112

Guilherme Keller:
Ligue pro 0800 da sun (google) , informe que você não passou na prova e quer o retake , eles vao te dizer pra enviar um e-mail pra [email removido] pedindo o retake.

Ai o pessoal da Prometric liga pro pessoal da Sun pra confirmar , depois do pessoal da Prometric confirmar com o pessoal da Sun você recebe por e-mail um novo numero de voucher , que você pode usar pra fazer a prova. ( validade de 12 meses. )

12 meses após a solicitação do retake? Eu pensava que a validade do retake era a mesma do voucher anterior, ou seja, você tem 12 meses para fazer a prova e, se reprovar, tentar de novo.

Interessante.

LPJava

mais eh… acho q ele retake ta dentro do prazo normal… por exemplo se eu fizer no terceiro mes e perder tenho mais 9 meses para fazer o retake… a do ano passado foi assim… se nao to enganado…

mr_potatos

fiquei com uma duvida, caso eu passe na primeira prova…
mas queria fazer a segunda para tentar uma pontuação maior seria possivel?

ou ele só funciona no caso de reprovação?

fsquadro

Pessoal,

Me surgiu uma dúvida, vamos supor que eu compre o voucher nessa promoção, e eu passe na prova (SCJP). Eu tenho o direito de fazer mais uma prova (SCWCD), ou eu só tenho direito a segunda prova, caso eu reprove, ou seja, essa promoção seria uma “segunda chance”, caso eu reprove na primeira?

Obrigado.

leonardom

fsquadro:
Pessoal,

Me surgiu uma dúvida, vamos supor que eu compre o voucher nessa promoção, e eu passe na prova (SCJP). Eu tenho o direito de fazer mais uma prova (SCWCD), ou eu só tenho direito a segunda prova, caso eu reprove, ou seja, essa promoção seria uma “segunda chance”, caso eu reprove na primeira?

Obrigado.

Que eu saiba você só pode usar caso você reprove, por isso no nome retake.

Abrasss

keller

Na duvida , liga pra Sun e posta aqui… :wink:

Mas o processo pra pedir o retake é esse , pois eu pedi o retake da scwcd ou scbcd , nao lembro agora… :frowning:

paulovittor23

Eu também pensava que funcionava assim…

LPJava

fsquadro:
Pessoal,

Obrigado.

espertinho vc ne?

fsquadro

Opa!

Não era uma má idéia. Mas caso não passar poder fazer outra, já é uma opção no minimo interessante.

jopss
Quer dizer q se eu tenho até 23/06 pra participar da promoção??

jopss  :P 
-----------------------------------------------------------------------

Uuhhhhhhhhhhhh rapa, jah foi respondido na pagina anterior.....

foi mlz..

jopss  :P

Quer dizer q se eu tenho até 23/06 pra participar da promoção??

jopss :stuck_out_tongue:

Uuhhhhhhhhhhhh rapa, jah foi respondido na pagina anterior…

foi mlz…

jopss :stuck_out_tongue:

fsquadro

Eu também pensava que funcionava assim…

Pessoal, alguém descobriu, como realmente funciona o retake?

Abraço!

R

Pessoal, acabei de adquirir o meu.
Voce compra pelo tel (boleto no email bla bla bla) e simplesmente tem o periodo de 12 meses pra realizar uma certificação. APENAS se você reprovar NAQUELA CERTIFICAÇÃO você tem o direito de realiza-la novamente… Não vale para outras certificações nem pra tentar melhor desempenho… Automaticamente você ganha o retake se não obtiver a pontuação… e automaticamente NAQUELA prova… voce apenas pode agendar um nova data… Dentro dos 12 meses a partir da emissão do boleto… BOA SORTE PRA TDS!!

Ismaels

Oi pessoal,

Eu comprei o meu voucher na segunda-feira mas até agora não chegou o boleto para pagamento por e-mail. Segundo o pessoal da Sun, pode levar até 2 dias úteis para chegar. :shock:
Dúvida, o de vocês também demorou assim?
Obrigado

renan_java

Ismaels:
Oi pessoal,

Eu comprei o meu voucher na segunda-feira mas até agora não chegou o boleto para pagamento por e-mail. Segundo o pessoal da Sun, pode levar até 2 dias úteis para chegar. :shock:
Dúvida, o de vocês também demorou assim?
Obrigado

Sim, demora assim mesmo.
E depois que vc paga o voucher, vc só recebe ele depois de uns 15 dias. Mas é assim mesmo.

Boa sorte. :wink:

Ismaels

Valeu Renan,

De qualquer forma convenci o cara da Sun a me mandar uma segunda via. Acho que pode ter chegado na caixa de Spam do Gmail e eu ter apagado sem ver.

fsquadro

Pessoal,

Eu tenho uma dúvida. Vamos supor que eu ligue para a Sun e compre o meu voucher, pague, tudo direitinho. Quando meu voucher chegar eu já tenho que entrar no site da prometric, ou eu só entro quando eu quiser marcar a minha prova?

Obrigado.

paulovittor23

fsquadro:
Pessoal,

Eu tenho uma dúvida. Vamos supor que eu ligue para a Sun e compre o meu voucher, pague, tudo direitinho. Quando meu voucher chegar eu já tenho que entrar no site da prometric, ou eu só entro quando eu quiser marcar a minha prova?

Obrigado.

Você só precisa entrar quando for agendar a prova :wink:

[]s

Criado 21 de março de 2007
Ultima resposta 6 de abr. de 2007
Respostas 56
Participantes 22