Aí pessoal, pra quem tá pensando em comprar o voucher, tá aí a oportunidade.
http://www.sun.com/training/savings/retake_SDN.xml
té mais
Aí pessoal, pra quem tá pensando em comprar o voucher, tá aí a oportunidade.
http://www.sun.com/training/savings/retake_SDN.xml
té mais
Chegou em boa hora, mas bem que eles podiam ter dado um desconto né…
[]s
Eu liguei na SUN agora pouco e eles disseram que no Brasil ainda não está disponivel essa promoção.
Quem sabe amanhã ou depois.
É verdade furutani, acabei de descobrir isto também. Mas vamos ser otimistas, quem sabe eles nos dão esta mãozinha também.
Té mais
Mais eles deram alguma esperança ?
Sobrea manha ou dia 23 estar disponivel ?
cara se ficar disponivel ces daum um grito ai!! q vou comprar meu voucher esse mes… ai fexooo!!!
[quote=poiati]Mais eles deram alguma esperança ?
Sobrea manha ou dia 23 estar disponivel ?[/quote]
A atendente pediu para retornar a ligação amanhã ou depois.
aeee pessoal entao vamus ficar espertos!!! quando tiver disponivel, vcs ja avisam !!!
Então comprando agora, tenho 12 meses pra fazer a prova? E se não passar posso tentar de novo, desde que dentro dos 12 meses?
acho que é isso sim cara!! vc tem a fazer as 2 provas dentro dos 12 meses
opa tomara q venha antes de 13 de abril ehehe!!
Pessoal acabei de ligar para a Sun e eles ainda não tem resposta quanto a promoção do site, para o Brasil. Falei com a atendente Fernada e ela informou que é muito provável que tal promoção seja liberada para nós viciados em certificação amanha (23/03/2007) ou no máximo segunda.
entao tah otimo!!entao cara deixa eu pergunta… soh entra no site da promotic e me cadastrar e comprar o voucher… que vai vir cm esse da promoção?
se sair na segunda eu vou comprar pelo tel… como teve da ultima vez hhe!
Você compra o Voucher com a SUN do Brasil pelo telefone… Só então você se cadastra na Prometric…
Comprando pela SUN daqui, você paga 330 reais… pela prometric é 150 dólares… Mas talvez a promoção já esteja valendo neste último caso…
entao calma eu ligo lah pra sun!! ai eu compro ??? com a promoção??
pessoal … qual o telefone da SUN!!!
Acabei de ligar para Sun e o atendente disse que muito provavelmente semana que vem eles estarão liberando essa promoção para o Brasil.
[]s
e ai pessoal a promoção ja esta disponivel!??!
Ainda não. Semana que vem sai a decisão se a promoção vai ter no Brasil ou não.