alguma boa noticia? =)
é vdd… alguem sabe algo a respeito!!!
Ainda não, liguei hoje na hora do almoço e eles ainda não tem nenhuma informação sobre o assunto.
0800 55 78 63
vlw cara… !!
mais ai pessoal… serah q essa promoção chega aqui mesmo!!!
bom ano passado ela veio finalzinho de abril para inicio de maio… bora ver ne eu to na expectativa!!!
vixii tb to na expectativa… !!! ja terminou os estudos camilolopes
Pessoal, liguei novamente para a SUN e nada ainda.
Eu também liguei lá e a atendente disse para retornar no final desta semana que eles já devem ter um parecer sobre a promoção.
[]s
hauuauh vc ta ligando a cada 2h?
Ae galera… A promoção retake já esta disponível no Brasil!! Já comprei o meu! Falooooow
liguei ontem para a Sun e a promocao no Brasil esta liberada ate o dia 22 de junho!
ae galera!
pera ai ela é valida ate 22 de junho? é isso mesmo? expira 22 de junho? posso comprar ate 22 de junho?
Vc pode comprar o Vouncher com a promocao ate o dia 20 de Junho! Mas com relacao a data para fazer a prova sao as mesmas regras (parece q ate 12 meses, neh?)
nao 10 meses…entao vou usar o meu se nao passar compro esse da promoção …fazer o q ne…
entao ateh junho posso comprar meu voucher!! aeaeea agora sim =)
so para reforçar eh ate dia 23 de junho a promoção.
Pessoal como faço para agendar meu exame?
[quote=camilolopes]so para reforçar eh ate dia 23 de junho a promoção.
Pessoal como faço para agendar meu exame?[/quote]
Fala Camilo !
Então, no site da prometric tem uma parte “For Test Takers” ali seleciona as opções “Information Technology (IT) Certification” e na sequência “Sun Microsystems” daí é só seguir os passos, vc vai escolher o centro autorizado e agendar uma data, no meu caso eu nem entrei em contato com o local onde ia realizar a prova, só apareci no dia da prova
Boa Sorte !
[]s
Olá Pessoal,
Tenho uma dúvida, utilizando está promoção se eu não passar na primeira tentativa tenho direito a segunda, certo?.
Como faço para adquirir o segundo voucher? Ele é enviado automaticamente ou tenho que entrar em contato com a Sun/Prometric solicitando…
Alguém sabe quanto tempo demora para chegar o novo voucher?
Obrigado!
Certo.
Ligue pro 0800 da sun (google) , informe que você não passou na prova e quer o retake , eles vao te dizer pra enviar um e-mail pra suncert@prometric.com pedindo o retake.
Ai o pessoal da Prometric liga pro pessoal da Sun pra confirmar , depois do pessoal da Prometric confirmar com o pessoal da Sun você recebe por e-mail um novo numero de voucher , que você pode usar pra fazer a prova. ( validade de 12 meses. )
Assim que o pessoal da prometric ler o seu e-mail e confirmar os dados eles te enviam o voucher. ( demora mais ou menos 2 semanas ).
Boa sorte! :thumbup: