[quote=Guilherme Keller]Ligue pro 0800 da sun (google) , informe que você não passou na prova e quer o retake , eles vao te dizer pra enviar um e-mail pra suncert@prometric.com pedindo o retake.
Ai o pessoal da Prometric liga pro pessoal da Sun pra confirmar , depois do pessoal da Prometric confirmar com o pessoal da Sun você recebe por e-mail um novo numero de voucher , que você pode usar pra fazer a prova. ( validade de 12 meses. )[/quote]
12 meses após a solicitação do retake? Eu pensava que a validade do retake era a mesma do voucher anterior, ou seja, você tem 12 meses para fazer a prova e, se reprovar, tentar de novo.
mais eh… acho q ele retake ta dentro do prazo normal… por exemplo se eu fizer no terceiro mes e perder tenho mais 9 meses para fazer o retake… a do ano passado foi assim… se nao to enganado…
Me surgiu uma dúvida, vamos supor que eu compre o voucher nessa promoção, e eu passe na prova (SCJP). Eu tenho o direito de fazer mais uma prova (SCWCD), ou eu só tenho direito a segunda prova, caso eu reprove, ou seja, essa promoção seria uma “segunda chance”, caso eu reprove na primeira?
Me surgiu uma dúvida, vamos supor que eu compre o voucher nessa promoção, e eu passe na prova (SCJP). Eu tenho o direito de fazer mais uma prova (SCWCD), ou eu só tenho direito a segunda prova, caso eu reprove, ou seja, essa promoção seria uma “segunda chance”, caso eu reprove na primeira?
Obrigado.
[/quote]
Que eu saiba você só pode usar caso você reprove, por isso no nome retake.
Quer dizer q se eu tenho até 23/06 pra participar da promoção??
jopss :P
-----------------------------------------------------------------------
Uuhhhhhhhhhhhh rapa, jah foi respondido na pagina anterior.....
foi mlz..
jopss :P
Quer dizer q se eu tenho até 23/06 pra participar da promoção??
jopss
Uuhhhhhhhhhhhh rapa, jah foi respondido na pagina anterior…
Pessoal, acabei de adquirir o meu.
Voce compra pelo tel (boleto no email bla bla bla) e simplesmente tem o periodo de 12 meses pra realizar uma certificação. APENAS se você reprovar NAQUELA CERTIFICAÇÃO você tem o direito de realiza-la novamente… Não vale para outras certificações nem pra tentar melhor desempenho… Automaticamente você ganha o retake se não obtiver a pontuação… e automaticamente NAQUELA prova… voce apenas pode agendar um nova data… Dentro dos 12 meses a partir da emissão do boleto… BOA SORTE PRA TDS!!
Eu comprei o meu voucher na segunda-feira mas até agora não chegou o boleto para pagamento por e-mail. Segundo o pessoal da Sun, pode levar até 2 dias úteis para chegar. :shock:
Dúvida, o de vocês também demorou assim?
Obrigado
Eu comprei o meu voucher na segunda-feira mas até agora não chegou o boleto para pagamento por e-mail. Segundo o pessoal da Sun, pode levar até 2 dias úteis para chegar. :shock:
Dúvida, o de vocês também demorou assim?
Obrigado[/quote]
Sim, demora assim mesmo.
E depois que vc paga o voucher, vc só recebe ele depois de uns 15 dias. Mas é assim mesmo.
Eu tenho uma dúvida. Vamos supor que eu ligue para a Sun e compre o meu voucher, pague, tudo direitinho. Quando meu voucher chegar eu já tenho que entrar no site da prometric, ou eu só entro quando eu quiser marcar a minha prova?
Eu tenho uma dúvida. Vamos supor que eu ligue para a Sun e compre o meu voucher, pague, tudo direitinho. Quando meu voucher chegar eu já tenho que entrar no site da prometric, ou eu só entro quando eu quiser marcar a minha prova?