Freelancer em Java

Não preciso mais.

1 curtida

Posta o código que te ajudamos.

Isso acontece em qualquer curso, não é exclusividade do que você está fazendo.

A “ajuda” que você está procurando você vai encontrar em site de profissionais freelancer.

Aqui no fórum o pessoal ajuda quem se ajuda, se você fez algum dos exercícios e está com alguma dúvida pontual, erro, ou tem algum exercício que não sabe por onde começar, poste a dúvida e o pessoal vai te ajudando como pode, do contrário só podemos oferecer lamentos.

Olá, @Jonathan_Medeiros, não sei se entendeu, no meu curso de graduação qualquer reprovação em qualquer disciplina, seja optativa ou obrigatória, faz você ser desligado da graduação. Isso não acontece em qualquer lugar. Em outros lugares você pode refazer a disciplina que reprovou novamente e conseguir se formar. No meu caso não.

Tudo bem, desculpe se estou descumprindo alguma regra do grupo, imaginei que minha mensagem não seria permitida pelo moderador se violasse algo.

De qualquer forma, obrigada pelo retorno.

Nunca vi esse tipo de coisa antes dentro de faculdades e universidades!
A nível de curiosidade, poderia dizer em qual instituição você está realizando sua graduação? (Caso não possa compreendo perfeitamente)

Sobre o fórum, ele tem algumas regras que devem ser seguidas, você pode encontrá-las na categoria Private.
Os moderadores não tomam este tipo de ação no descumprimento de alguma das regras, apenas informam o usuário sobre tal.