FreeMem Pro

Alguém já testou?
Sabe se realmente funciona?

No site diz:

[quote]Torne seu PC 200% mais rápido
Desempenho mais suave do sistema

O FreeMem Pro libera RAM em intervalos regulares, aperfeiçoando freqüentemente o desempenho do sistema em até 200%, enquanto é executado silenciosamente em segundo plano. É como ter o dobro de memória RAM!

Com o FreeMem Pro, você observará tempos de carregamento menores, menos esperas e aplicativos de execução mais suave e rápida. Além disso, é possível executar uma liberação de RAM de emergência para oferecer ao sistema o impulso adicional necessário para a execução de aplicativos grandes. A interface fácil de usar e o ícone de barra de tarefas do FreeMem Pro são ideais para usuários de nível iniciante e avançado. [/quote]

Queria saber se realente funciona…
Tae o link:
http://www.real.com/accessories/ads/html/freemem_pro.html?lang=br&src=rdxpopup_br

Já usei softs assim! Eles liberam lixo da memória, de tempos em tempos!

É uma faca de dois gumes! Depende do seu uso do PC! Eu tinha algums soluções free, não ficava transparente ao usuário!

As que testei vc determinava o nível crítico de memória, tipo 75%, dae qdo chegava neste nível o soft limpava a memória… mas ele além de consumir um pouco de memória, executa um processamento pesado a cada limpeza! Isto pq ele tem que garantir a integridade da memória dos programas abertos e q estão em uso no momento!

Com o preço das memórias hoje em dia isto é realmente necessario??? Qualquer 50,00 pila tu compra 2 giga de RAM.

Porém tem pessoas que tem um slot velho tipo DDR1 ou DIM e só tem 2 slots por isso procuram esse tipo de programa.

Porém tem pessoas que tem um slot velho tipo DDR1 ou DIM e só tem 2 slots por isso procuram esse tipo de programa.[/quote]

Memória PC-133 :twisted: :twisted:

Se o programa for pago melhor usar o dinheiro pra comprar uma maquina nova.

[quote=tkx]Já usei softs assim! Eles liberam lixo da memória, de tempos em tempos!

É uma faca de dois gumes! Depende do seu uso do PC! Eu tinha algums soluções free, não ficava transparente ao usuário!

As que testei vc determinava o nível crítico de memória, tipo 75%, dae qdo chegava neste nível o soft limpava a memória… mas ele além de consumir um pouco de memória, executa um processamento pesado a cada limpeza! Isto pq ele tem que garantir a integridade da memória dos programas abertos e q estão em uso no momento![/quote]
Entendi…
Brigado
E para os outros usuários: Eu não estou querendo comprar o programa, porque para mim não há necessidade, só tava querendo saber se ele é o que promete