FrontController

3 respostas
A

o seguinte galera, tenho o seguninte caso, por exemplo:

  • Cadastro de pessoas: eu imaginei um frontController q vai ser acionado no click do link incluirPessoa q vai passar o parametro de inclusão, chegando na frontControler q surje a duvida…
    Posso dericionar para uma outra servlet que pode chamar a tela de entrada de dados??? ou faço isto no proprio frontController mesmo??

3 Respostas

M

direcione do controller pra outra pagina… nem é necessario q seja pra um servlet, pode ser pra um jsp ou html mesmo, já q só são campos de formulário… de uma olhada nos padrões view helper e command :slight_smile:

A

tudo bem… valeu… Brigadão

A

valeu…

Criado 2 de agosto de 2004
Ultima resposta 5 de ago. de 2004
Respostas 3
Participantes 2