Curti bastante a ideia do Bootstrap do twitter, gostaria de algumas dicas do pessoal em relação a integração dessas tecnologias, existe algum exemplo, o básico da construção do layout já consegui pegar, na parte java estou tranquilo, só estou com dificuldade pra conseguir entender a comunicação entre os 2 que é algo novo.
Sabem me indicar um link, tutorial, livro que fale sobre o assunto ?
Obrigado, vou partir meus estudos dessa base, caso alguém tiver outras informações eu agradeço.
Aparentemente o tutorial em si não está completo, de qualquer forma vou continuar estuando.
[quote=ezequiellorenzatti]Aparentemente o tutorial em si não está completo, de qualquer forma vou continuar estuando.[/quote]Oq falta nele?
Não sei se é leitura seletiva (eu tenho esse problema as vezes), mas não consegui compreender exatamente a parte de Angular e i18, mas estou revisando desde o começo.
Caso você puder me indicar algo mais básico de Javascript que á parte que eu menos conheço eu fico agradecido.
[quote=ezequiellorenzatti]Não sei se é leitura seletiva (eu tenho esse problema as vezes), mas não consegui compreender exatamente a parte de Angular e i18, mas estou revisando desde o começo.
Caso você puder me indicar algo mais básico de Javascript que á parte que eu menos conheço eu fico agradecido.[/quote]Se você não entende o básico de Javascript não deveria começar pelo Angular. Infelizmente não tenho nenhum material para te passar no momento, mas ñ te aconselho o meu post então.
Agradeço pelo feedback.
Encontrei uma serie de vídeo aulas sobre javascript, que eu vou estudar antes de seguir o seu tutorial.
http://www.youtube.com/watch?v=64glGcmkHNI&list=PL48981947BAC7C172