Gostaria de saber como eu listo todos os arquivos em um FTP ??
Estou acessando um FTP via URL Connection e gostaria de criar uma lista de todos os arquivos e depois ver seus nomes !!
Valeu cara mais eu não posso usar nehum ftp cliente. tenho q fazer na raça;…
Eu me entro no ftp peo classe URL (URLConnection con = url.openConnection()
Alguém sabe com listar os arquivos após se conectar com o FTP ??
Abraços
Andre_Fonseca
oi
o que o thingol passou é uma lib, não um client, vc importa ela no seu projeto e usa, algo parecido com isso
Andre_Fonseca
segue o exemplo do site:
publicclassFtpListDemo{publicstaticvoidmain(String[]args){FTPClientclient=newFTPClient();try{client.connect("ftp.domain.com");client.login("admin","secret");//// Obtain a list of filenames in the current working directory. When// no file found an empty array will be returned.//String[]names=client.listNames();for(Stringname:names){System.out.println("Name = "+name);}FTPFile[]ftpFiles=client.listFiles();for(FTPFileftpFile:ftpFiles){//// Check if FTPFile is a regular file//if(ftpFile.getType()==FTPFile.FILE_TYPE){System.out.println("FTPFile: "+ftpFile.getName()+"; "+FileUtils.byteCountToDisplaySize(ftpFile.getSize()));}}client.logout();}catch(IOExceptione){e.printStackTrace();}finally{try{client.disconnect();}catch(IOExceptione){e.printStackTrace();}}}}
KWill
Como assim não pode usar um cliente? E que negócio é esse de que só pode usar “java nativo”?
Se querem que você reinvente a roda mesmo, tudo bem, dá uma olhada nesse documento e vai se virando: RFC 959.