Fui contratado como estagiário faz pouco tempo e recebi outra proposta

Fui contratado por uma empresa faz mais ou menos uma semana, e agora recebi a resposta que passei no processo seletivo de outra empresa, que oferece uma oportunidade mais interessante (nesse caso, utiliza tecnologias como Node JS, Express e React JS, que me interessam mais).

Minha dúvida é: Seria ruim eu sair de uma empresa que entrei faz pouco tempo nessas condições? Essa é minha primeira experiência.

Se for emprego efetivo e o salário líquido for melhor, nao vai ser ruim. Se quiserem continuar com você terao que fazer uma contra proposta e efetivar, isso se for possível.

Só nao vale a pena trocar só por causa de tecnologia. São só ferramentas do momento, importante sao os resultados.

Mesmo se as linguagens forem diferentes? Na empresa em que fui contratado trabalho com PHP, e na empresa em que passei no teste trabalham com Javascript (tenho vontade de trabalhar com esta linguagem). No caso, ambas são vagas de estágio e oferecem o mesmo salário.

Voce pode aprender o que quiser por conta própria.

No mercado o importante sao os resultados pro Negócio, ferramenta de programação é só um meio pra chegar no resultado. Não se vicie a tecnologia x ou y. Cada equipe/empresa que passar pode usar tecnologias diferentes pra atender as demandas do Negócio.

Exatamente, linguagem é só a ferramenta, tu tem que ir para o local que te dá mais oportunidades/grana ou outros beneficios

Só fique atento que mais dinheiro não significa mais qualidade de vida. Às vezes é melhor um trabalho que pague menos mas que você viva melhor.

Sim, concordo.

Disse outros beneficios/oportunidades e qualidade de vida é uma delas, mas também há pessoas que visam a grana, independente disso a empresa x usar PHP ou y usar .Net tanto faz, são só ferramentas de trabalho.