Boa tarde, sou novo aqui e mesmo depois de horas pesquisando no forum nao achei a resposta para a minha duvida.
Gostaria de saber como posso fazer uma aplicacao em full screen para rodar videos, ler rss, dizer a previsao do tempo.
Resumindo, igual a estas que vemos em onibus, elevadores, lojas… alguem pode me indicar algum tutorial?
obrigado
Obs.: Você não pesquisou direito, porque tem perguntas bem parecidas aqui no GUJ sim!
Obrigado, é que eu sou novo no mundo java e tudo o que busquei aqui nao estava funcionando como eu queria, eu nao conseguia escrever nada na tela, neste exemplo que voce me passou eu consegui, agora vou continuar estudando.
tem ideia de como eu posso adicionar uma janela de video do youtube no exemplo?
meu codigo atual esta desta forma:
[code]package fullscreen;
import java.awt.BorderLayout;
import java.awt.GraphicsEnvironment;
import javax.swing.*;
public final class FullScreen {
public static void main(final String[] args) throws Exception {
UIManager.setLookAndFeel(UIManager.getSystemLookAndFeelClassName());
final JFrame fullscreenFrame = new JFrame();
fullscreenFrame.setDefaultCloseOperation(WindowConstants.EXIT_ON_CLOSE);
fullscreenFrame.setUndecorated(true);
fullscreenFrame.setResizable(false);
fullscreenFrame.add(new JLabel("Press ALT+F4 to exit fullscreen.", SwingConstants.CENTER), BorderLayout.CENTER);
fullscreenFrame.validate();
GraphicsEnvironment.getLocalGraphicsEnvironment().getDefaultScreenDevice().setFullScreenWindow(fullscreenFrame);
}
}[/code]
Ai não sei como fazer, nunca tentei, mas de uma pesquisada, com certeza tem uma forma de fazer isso
Se voce esta comecando em java, acho que esta “dando um passo maior que as pernas” ao tentar abrir um video do youtube dentro de um aplicativo java. Mas tente ver se o link abaixo te ajuda:
http://stackoverflow.com/questions/1971952/youtube-player-in-java-gui
Nota: desculpe a ausencia de acentos, problemas com o teclado.
Abraco.
Obrigado, na verdade eu fiz o curso para iniciantes no Carlos Ribeiro aqui no centro do Rio. estou desenvolvendo um cadastro usando hibernate, jsf, e primefaces e estou outro projeto seria mesmo para estudar… obrigado pelo link vou testar e retorno aqui. um abraço!