Full Screen

Alguém pode me dizer como criar um aplicação Full Screen no Java3d?

Kra, não sei se tem diferença no Java 3d, pois nunca usei, mas o código abaixo exibe o programa em Full Screen. Peguei esse código do forum da Sun sobre games!!

http://forum.java.sun.com/forum.jsp?forum=406

Um abraço, espero que ajude!! :wink:

[code]import java.awt.;
import java.awt.event.
;
import java.awt.image.BufferStrategy;

public class mfull implements KeyListener
{

Frame f;
Image test; 
BufferStrategy bufferStrategy;
Graphics g;
int x = 0;
int y = 0;


public mfull()
{
	GraphicsEnvironment env = GraphicsEnvironment.getLocalGraphicsEnvironment();
	GraphicsDevice	device = env.getDefaultScreenDevice();
	GraphicsConfiguration gc = device.getDefaultConfiguration(); 
	DisplayMode dm = new DisplayMode(512, 384, 16, DisplayMode.REFRESH_RATE_UNKNOWN);
	f = new Frame(gc);
	f.setUndecorated(true);
	f.setIgnoreRepaint(true);
	device.setFullScreenWindow(f);   
            device.setDisplayMode(dm);	
	f.addKeyListener(this);	
	test = Toolkit.getDefaultToolkit().getImage("test.jpg");	

	try
	{
		EventQueue.invokeAndWait(new Runnable()
		{
			public void run()
			{
				f.createBufferStrategy(2);
				bufferStrategy = f.getBufferStrategy();
			}
		});
	 }
	catch(Exception e)
	{
		System.out.println(e);
	}
			draw();	
}	

public void draw() 
{
	while(true)
	{
   			g = bufferStrategy.getDrawGraphics();
   			g.fillRect(0,0,640,480);
   			g.drawImage(test, x, y, null);
   			g.dispose();
   			bufferStrategy.show();	
   		}
}

public void keyTyped(KeyEvent e)
    {
     	switch(e.getKeyChar()) 
	{
		case 'q': f.dispose(); 
		break;
	}
	switch(e.getKeyChar()) 
	{
		case 'z': x++;
			  y++;  
		break;
	}
	return;
}
public void keyReleased(KeyEvent e){}
public void keyPressed(KeyEvent e){}
	
public static void main(String[] args)
{
       	new mfull();
}

}[/code]

Bom,creio(posso tah falando merda)q a diferença principal possa ser fazer o controle do eixo “z” digamos assim,para a profundidade…
E no caso vc não quer uma imagem né,e sim uma cena…(aí tem q calcular eixo de td…)
Q saudades das aulinhas de CG… 8)

YellowBike,se achar a resposta,posta aqui!(tô afim de dah uma olhadinha em java 3d há tempos…mas tô só na promesa… :wink: )