Boa tarde Galera.
A parada é a seguinte.
Tenho uma função ajax que chama uma servlet:
$.ajax({
url: "../paginas/TramitacaoServlet",
data: {'id_contador': ${contador} ,
'acao' : 'temTramitacao'
},
success: function(data){
alert(data);
if(data != '0'){
alert('Documento já tramitado.');
return false;
}else{
document.form.action = "tramitar.jsp";
document.form.submit();
}
Quando eu entro pela primeira fez na pagina, um link chama essa funçao e essa função vai na servlet e servlet devolve uma string com a quantidade de registros de acordo com o id_contador que eu passo para a função.
Daí se for diferente de 0, quer dizer que para esse id_contador já tem tramitação para aquele documento e então ele não deixar ele entrar na tela de tramite.
Se retorna 0, quer dizer que não tem tramite para aquele registro e ele deixa o usuario e cadastro um tramite para aquele registro.
A função funfa e tal…
Mas o problema é quando eu entro, cadastro um tramite e entro novamente nessa página. Ela deveria chamar a função e retorna 1, daí ele não deixaria entrar na função, mas ele não faz isso. Ele nem se quiser chama a servlet passada na url da função e então ele deixa eu cadastrar outro tramite, daí fode toda a logica da aplicação.
Não sei oq pode ser… Pq se eu cadastrar um tramite e fechar a pagina e voltar nesse registro, ele vai chamar a servlet e, aí sim, não vai me deixar entrar na página.
Tipo o resultado da função fica em cache no browser… TO usando o IE e não posso usar o Firefox (fdp do cliente não quer)…
Alguem tem alguma ideia?
abraço !!!