Função javascript enviar um OBJETO JAVA para um metodo dentro da minha classe controller

Boa Noite,

Utilizo Spring.

Dentro da minha classe Controller tenho um método “AdicionaParametro” que funciona corretamente. Esse método recebe um OBJETO do tipo Parametro (tenho na minha aplicação uma classe Parametro com um atributo nome).

@RequestMapping("AdicionaParametro") public String adicionaParametro(Parametro oparametro){ ParametroDAO oparametroDAO = new ParametroDAO(); oparametroDAO.adiciona(oparametro); return "redirect:MostraAdicionaParametro"; }

tenho uma form no meu JSP que chama o metodo acima e o spring já instancia meu objeto automaticamente e funciona 100%

[code]<form action="AdicionaParametro">
	Nome do Parametro: <input type="text" name="nome"/>
	<input type="submit" value="Gravar Parametro"/>
</form>[/code]

A duvida vem agora, pretendo fazer uma verificações antes de chamar o método “AdicionaParametro” e para isso coloquei no meu form o metodo onclick chamando uma função “gravar” e passando como parametro todo o form.

[code]<form name="form1">
	Nome do Parametro: <input type="text" name="nome"/>
	<input type="submit" value="Gravar Parametro" onclick="gravar(form1)"/>
</form>[/code]

Agora na função javascript “gravar” consigo chamar meu método “AdicionaParametro”, mas não consigo passar um objeto, da forma abaixo ele chama o metodo , mas passa o objeto em branco.

COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU OBJETO PARA MEU METODO DENTRO DO CONTROLLER?

[code]	<script language="JavaScript">
function gravar(form1){
	$.post("AdicionaParametro", {'oparametro' : oparametro});
}
</script>[/code]

OBS.: DEPOIS QUE RESOLVER ISSO VOU COLOCAR ALGUNS VALIDAÇÕES DENTRO DA MINHA FUNÇÃO JAVASCRIPT ACIMA