Função JavaScript funciona no IE e não no Mozilla

9 respostas
E

Boa tarde colegas,
Estou penando aqui com esta função que funciuona perfeitamente no IE 8.0 mas quando vou rodar o sistema no Mozilla, não funciona.
Abaixo a função:

function Solicitar() {

var erro = 0;

<% if parametro = 2 then %>

if (quantidade.value==1) {

if (document.form_check.check.checked) {

servico = eval(document.form_check.inIndice+document.form_check.check.value+".value")+"";

if (servico=="") erro=1

}

}

else if(quantidade.value>1)	{

for (i=0;i<quantidade.value;i++) {

if (document.form_check.check[i].checked) {

servico = eval(document.form_check.inIndice+document.form_check.check[i].value+".value")+""

if (servico=="") erro=1

}

}

}

<% end if %>

<%if rsSolicitacao(SolLiberada) then%>

if(confirm(Ao inserir um produto fora do orçamento, esta solicitação estará sujeita a liberação.\nDeseja solicitar este produto?)){

if (erro == 1) {

alert (Um Serviço deve ser selecionado para os Produtos a serem solicitados.)

}

else {

form_check.submit();

}

}

else

alert(Ação Cancelada!”);

<%else%>

if (erro == 1) {

alert (Um Serviço deve ser selecionado para os Produtos a serem solicitados.)

}

else {

form_check.submit();

}

<%end if%>

}

Alguém aí sabe o que há de errado?

Agradeço desde já a ajuda.

9 Respostas

drsmachado

Só respondo depois que você mostrar que tem o mínimo de civilidade e inteligência e ler e aplicar isto http://guj.com.br/java/50115-voce-e-novo-no-guj-vai-criar-um-topico-e-colar-seu-codigo-fonte-leia-aqui-antes-por-favor

E

Caros colegas,

Entrei em um forúm com o objetivo de obter uma resposta sobre uma dúvida e não esperava ser contemplado com a educação e finesse da pessoa que me deu uma resposta ofensiva.
Agradeço sua educação.

drsmachado

edwilsoncurti:
Caros colegas,

Entrei em um forúm com o objetivo de obter uma resposta sobre uma dúvida e não esperava ser contemplado com a educação e finesse da pessoa que me deu uma resposta ofensiva.
Agradeço sua educação.

Se entrou no fórum, o mínimo que se espera é que leia as regras e dicas sobre como postar.
Não fazer isto é um sinal de má educação.

Não tenho obrigação de ser gentil ou responder nada.
Assim que estiver de acordo com as regras do fórum, eu posso ver qual a dificuldade e tentar te ajudar, se é que você merece.

E

ok, vlw.

Obrigado mesmo assim.

drsmachado

edwilsoncurti:
ok, vlw.

Obrigado mesmo assim.

O problema deste país é a má vontade dos que precisam de informação.
Só para não ler as regras e segui-las, parece ter preferido desistir.

É triste saber que pessoas assim serão os futuros substitutos dos atuais programadores…

Ou ele desiste e vai fazer pedagogia…

P

Concordo contigo.

Infelizmente não é de hoje que existe corpo-mole para aprender o básico.

Se prefere muito mais estuprar o português, postar sem pesquisar, e colocar URGENTE nos tópicos do que ir atrás do auto-desenvolvimento.

Se esta galera é que vai ser o futuro do Brasil, me desliga do tubo e que venha 2012.

drsmachado

É wellington, simplesmente parei de tentar adivinhar códigos. Se a pessoa quer ajuda, prioritariamente, deve saber como fazer isto. Se ele for ao banco, sacar dinheiro e não souber a própria senha ou não levar o cartão ou documentos, não poderá ser auxiliado. Ele irá exigir que lhe entreguem o valor?

Fica difícil tentar ajudar…

E

wellington,

Agradeço sua ajuda!

WellingtonRamos

edwilsoncurti:
Boa tarde colegas,
Estou penando aqui com esta função que funciuona perfeitamente no IE 8.0 mas quando vou rodar o sistema no Mozilla, não funciona.

Alguém aí sabe o que há de errado?

Agradeço desde já a ajuda.

Apesar de concordar com drsmachado, vou te ajudar um pouco:
Em primeiro lugar, é necessário saber que JavaScripts escritos para IE não são necessariamente compatíveis com os escritos para Mozilla e vice-versa. Claro, é possível fazê-los funcionar em ambos os navegadores, mas não é tarefa trivial, é preciso conhecer ambas as sintaxes E conhecer o que há em comum entre ambas para ter um código mais portável possível (e mesmo assim, nem sempre conseguirá).

Um dos pontos divergentes é obter e/ou manipular “componentes” da tela como forms, texts, etc.

Criado 17 de maio de 2011
Ultima resposta 17 de mai. de 2011
Respostas 9
Participantes 4