Boa tarde colegas,
Estou penando aqui com esta função que funciuona perfeitamente no IE 8.0 mas quando vou rodar o sistema no Mozilla, não funciona.
Abaixo a função:
function Solicitar() {
var erro = 0;
<% if parametro = 2 then %>
if (quantidade.value==1) {
if (document.form_check.check.checked) {
servico = eval(“document.form_check.inIndice”+document.form_check.check.value+".value")+"";
if (servico=="") erro=1
}
}
else if(quantidade.value>1) {
for (i=0;i<quantidade.value;i++) {
if (document.form_check.check[i].checked) {
servico = eval(“document.form_check.inIndice”+document.form_check.check[i].value+".value")+""
if (servico=="") erro=1
}
}
}
<% end if %>
<%if rsSolicitacao(“SolLiberada”) then%>
if(confirm(“Ao inserir um produto fora do orçamento, esta solicitação estará sujeita a liberação.\nDeseja solicitar este produto?”)){
if (erro == 1) {
alert (“Um Serviço deve ser selecionado para os Produtos a serem solicitados.”)
}
else {
form_check.submit();
}
}
else
alert(“Ação Cancelada!”);
<%else%>
if (erro == 1) {
alert (“Um Serviço deve ser selecionado para os Produtos a serem solicitados.”)
}
else {
form_check.submit();
}
<%end if%>
}
Alguém aí sabe o que há de errado?
Agradeço desde já a ajuda.
Caros colegas,
Entrei em um forúm com o objetivo de obter uma resposta sobre uma dúvida e não esperava ser contemplado com a educação e finesse da pessoa que me deu uma resposta ofensiva.
Agradeço sua educação.
[quote=edwilsoncurti]Caros colegas,
Entrei em um forúm com o objetivo de obter uma resposta sobre uma dúvida e não esperava ser contemplado com a educação e finesse da pessoa que me deu uma resposta ofensiva.
Agradeço sua educação.[/quote]
Se entrou no fórum, o mínimo que se espera é que leia as regras e dicas sobre como postar.
Não fazer isto é um sinal de má educação.
Não tenho obrigação de ser gentil ou responder nada.
Assim que estiver de acordo com as regras do fórum, eu posso ver qual a dificuldade e tentar te ajudar, se é que você merece.
[quote=edwilsoncurti]ok, vlw.
Obrigado mesmo assim.[/quote]
O problema deste país é a má vontade dos que precisam de informação.
Só para não ler as regras e segui-las, parece ter preferido desistir.
É triste saber que pessoas assim serão os futuros substitutos dos atuais programadores…
Ou ele desiste e vai fazer pedagogia…
Concordo contigo.
Infelizmente não é de hoje que existe corpo-mole para aprender o básico.
Se prefere muito mais estuprar o português, postar sem pesquisar, e colocar URGENTE nos tópicos do que ir atrás do auto-desenvolvimento.
Se esta galera é que vai ser o futuro do Brasil, me desliga do tubo e que venha 2012.
É wellington, simplesmente parei de tentar adivinhar códigos. Se a pessoa quer ajuda, prioritariamente, deve saber como fazer isto. Se ele for ao banco, sacar dinheiro e não souber a própria senha ou não levar o cartão ou documentos, não poderá ser auxiliado. Ele irá exigir que lhe entreguem o valor?
Fica difícil tentar ajudar…
[quote=edwilsoncurti]Boa tarde colegas,
Estou penando aqui com esta função que funciuona perfeitamente no IE 8.0 mas quando vou rodar o sistema no Mozilla, não funciona.
…
Alguém aí sabe o que há de errado?
Agradeço desde já a ajuda.[/quote]
Apesar de concordar com drsmachado, vou te ajudar um pouco:
Em primeiro lugar, é necessário saber que JavaScripts escritos para IE não são necessariamente compatíveis com os escritos para Mozilla e vice-versa. Claro, é possível fazê-los funcionar em ambos os navegadores, mas não é tarefa trivial, é preciso conhecer ambas as sintaxes E conhecer o que há em comum entre ambas para ter um código mais portável possível (e mesmo assim, nem sempre conseguirá).
Um dos pontos divergentes é obter e/ou manipular “componentes” da tela como forms, texts, etc.