Função onkeypress

Boa noite,

É possível usar mais de uma função onkeypress no mesmo campo do formulário?
Sou iniciante e estou desenvolvendo um projeto, pesquisei e coloquei uma máscara no campo CEP onde ele completa automaticamente com o traço, fiz o replace para retirar esse traço na hora de gravar no banco. Até aí tudo bem, só que o campo está aceitando letras e era pra aceitar só números. Achei um script pra aceitar só números, mas não sei pode colocar outro evento pra validar o mesmo campo.

Tentei o uso de expressão regular, mas ele não mascara o campo.

Att

[quote=alancarlos_rj]Boa noite,

É possível usar mais de uma função onkeypress no mesmo campo do formulário?
Sou iniciante e estou desenvolvendo um projeto, pesquisei e coloquei uma máscara no campo CEP onde ele completa automaticamente com o traço, fiz o replace para retirar esse traço na hora de gravar no banco. Até aí tudo bem, só que o campo está aceitando letras e era pra aceitar só números. Achei um script pra aceitar só números, mas não sei pode colocar outro evento pra validar o mesmo campo.

Tentei o uso de expressão regular, mas ele não mascara o campo.

Att[/quote]

Vi que poderia separar com ponto e virgula duas funções na mesma linha do onkeypress, mas não funcionou.

Eu nao vejo necessidade em fazer isso. O que vc quer fazer???
Eu nao entendo bem o que vc quer fazer mas por exemplo, vamos dizer que vc tem uma funcao chamada keyPressHandler que vc ser chamada no evento onKeyPress.

function keyPressHandler() {
    funcao1();
    funcao2();
}

Chama as duas funcoes dentro da funcao handler.
Se a intencao eh dependendo da tecla pressionada chamar diferente funcoes, vc poderia fazer:

function keyPressHandler(event) {
   if(event.KeyCode = 'somecode') {
       funcao1();
   } else {
       funcao2();
   }
}

//Daniel