Opa galera
Eu comecei a desenvolver uma app com open laszlo e comecei a fazer a comunicação com o servidor utilizando um dataset ( ± como é demonstrado no Grid.lzx… )
Consegui enviar dados facilmente, única coisa que me bati um pouco foi para receber os dados, mais agora eu ja consegui, mais ainda possuo algumas dúcidas… são elas ?
- No arquivo xwork.xml estão a definição dos actions, dentro do action esta definido um result de name=“success” e dentro desta banda está o endereço do RESPOSTA.jsp ( como mostrado abaixo )
<action class="actions.GridAction" name="grid">
<result name="success">/view/resposta.jsp</result>
</action>
Qual a função do resposta.jsp para que a resposta seja retornada para o Laszlo ? Pois sem esta informação a resposta não retorna correto ?
-
O arquivo resposta.jsp só está indicando que o retorno está contino na variável “mensagem” do bean ? Ou estou enganado ? Se alguem puder me explicar um pouco melhor o arquivo resposta.jsp eu agradeço =]
-
name=“success”… Este atributo NAME possui valores fixos ? Ou eu posso definir qualquer valor a ele ? Ele deve ser o mesmo valor que é retornado pela função chamada ?
Aguardo Respostas
Obrigado.
Rodrigo Kerkhoff