Funciona apenas no Google Chrome , no Firefox tem que dar um refresh

Boa tarde gente,
Estou com o seguinte problema, tenho um radio, e sempre quando clica neste botão, preciso chamar um método. So que o ACTION desse radio só é chamado depois que dou um refresh na tela. O onsubmit e oncomplete funcionam perfeitamente,apenas meu método que nao é chamado.Este erro ocorre apenas no FireFox. No google Chrome, funciona de “1”.

O código do radio:

<h:panelGrid id="menu" columns="2" rendered="#{Page.pegaOpcao(t429,t430,Page.detail)}"  >
										        			<input type="radio" name="#{t430.c43003.c42903}" checked="true" />
										        			<t:outputText style="font-weight:bold" value="#{t430.c43005} - #{t430.c43008}"></t:outputText>
										        			<a4j:support event="onclick" action="#{Page.atualizaResposta(t430,t429)}" onsubmit="Funciona" oncomplete="Funciona"/>
										        	</h:panelGrid>

<h:panelGrid id="menu2" columns="2" rendered="#{!Page.pegaOpcao(t429,t430,Page.detail)}"  >
										        			<input type="radio" name="#{t430.c43003.c42903}" />
										        			<t:outputText style="font-weight:bold" value="#{t430.c43005} - #{t430.c43008}"></t:outputText>
										        			<a4j:support event="onclick" action="#{Page.atualizaResposta(t430,t429)}" onsubmit="Funciona" oncomplete="Funciona" />
										        	</h:panelGrid>

Coloca o código entre as tags [code]

por que voce esta usando um input do html ao invés do <h:inputText … /> ?

tentou fazer essa troca?

Obrigado pelas respostas,
Já sim, tentei todos tipos de input possiveis e nao consegui…

O porque o onsubmit e o onclompete funcionam perfeitamente e apenas meu action que não, isso está me deixando louco hahahah

Alguem ?

tentou usar o actionListener ao invés do action?