Boa noite,
Gostaria de saber se minha função está certa,
Enunciado

Funções

Resposta

Boa noite,
Gostaria de saber se minha função está certa,
Enunciado

Funções

Resposta

Boa noite juninho, está correta sim!
Por que usou a sintaxe de variável ao invés da sintaxe de função?
function compare(choice1, choice2) {
if (choice1 === choice2) {
return "Resultado e um empate";
}
}
PS: Quando for copiar código, use a tag code e poste direto no fórum. Senão a gente tem que copiar o código inteiro para poder te ajudar.
Eu geralmente prefiro e recomendo criar funções dessa forma (como expressão ao invés de declaração) para evitar certas surpresas, como as listadas aqui:
Mas uma coisa que eu não recomendo são funções que retornam undefined, que é o caso dessa caso não caia no if.
[quote=AbelBueno]
Eu geralmente prefiro e recomendo criar funções dessa forma (como expressão ao invés de declaração) para evitar certas surpresas, como as listadas aqui:
Mas uma coisa que eu não recomendo são funções que retornam undefined, que é o caso dessa caso não caia no if.[/quote]
Leitura interessante. Já tinha visto essas recomendações, mas não nesse artigo específico. Gostei pois ele sumarizou tudo.
Eu uso a sintaxe declarativa com cuidado, sempre isolando corretamente escopo, e nunca dentro de outras funções. Também dou preferência para escrever no modo restrito.
A idéia da pergunta era realmente trazer para cá a discussão e, claro, ver se ele sabia o porque estava fazendo dessa forma, ou se era necessário prover mais explicações.