adilsonmartins:
Gostaria de saber por exemplo como ficaria o return de uma função em Java que por exemplo imprimisse os numeros de 1 a 10?
minha duvida é como ficaria no return, por exemplo na soma de dois numeros ficaria:
int Soma(int a, int b){
return a + b;
eu gostaria de saber como ficaria o return numa função em java para retornar os numeros pares de 1 a 10… eu sei a lógica mas sei pouco de java…
Só a título de curiosidade, veja quantos “por exemplo” você escreveu! 
Mas vamos à pergunta…
Veja bem, que na sua primeira frase, você pergunta como ficaria o retorno de uma função que imprime. Se a função deve imprimir, não teria porque ela retornar a soma de números, apenas imprimir na tela a soma conforme os parâmetros solicitados.
O exemplo que você colocou acima é interessante. Você declarou a função dizendo que ela recebe dois inteiro e retorno um objeto de Soma, ou seja, você previamente tem que ter uma classe Soma para então retornar. Você colocou o retorno da função acima como a+b, o que está errado, pois vai retornar um inteiro(inteiro + inteiro = inteiro).
Uma abordagem seria você instanciar um objeto de Soma dentro do método, atribuir os valores dos parâmetros da função ao objeto e então retornar este objeto.
OBS: Eu usei a palavra função, mas lhe lembro que em Java não existe função, a palavra correta é “método”.