Function JavaScript que valida email, funciona no windows, mas não funciona no linux

3 respostas
EduFranzoni

Boa noite rapaziada do guj, estou com um probleminha.

no meu .jsp estou chamando um <input type=“submit” value=“Salvar “id=“xxx” name=“xxx” onclick=” return validaEmail()”>

Esse input é para subir um arquivo com uma extensão pré-definida(ou sobe ela, ou não sobe nada).

O problema é o seguinte, no windows aparece a menssagem de erro certinho etc. mas no linux não funciona.

Se o input estiver vazio ele cai no erro de que o Arquivo já existe no banco de dados.
e se inserir arquivo com outra extensão ele insere o arquivo no diretório normalmente.

alguém sabe me dizer porque isso ocorre? Lembrando que o erro só ocorre no Linux, no windows ocorre normalmente.
obrigado pela atenção.

att,

3 Respostas

ViniGodoy

Você usa o mesmo navegador nos dois? Está usando alguma biblioteca como o JQuery?

Se você usar o Firefox, tentou ver no Firebug o que aparece? Muitos navegadores tem algum tipo de console de erro, verificou se o seu tem e apresenta algum erro?

EduFranzoni

Na verdade,

quando falo no windows, é que estou testando a aplicação localmente, e no linux quando a aplicação está no servidor do linux.

Irei verificar o que o firebug diz pra mim. obrigado. mas alguma dica?

Att, Eduardo Franzoni

EduFranzoni

Pessoal desculpem, não sei porque no dia seguinte funcionou normalmente.
algumas coisas são inesplicaveis.

Att.

Criado 22 de julho de 2011
Ultima resposta 25 de jul. de 2011
Respostas 3
Participantes 2