Function JavaScript que valida email, funciona no windows, mas não funciona no linux

Boa noite rapaziada do guj, estou com um probleminha.

no meu .jsp estou chamando um <input type=“submit” value=“Salvar “id=“xxx” name=“xxx” onclick=” return validaEmail()”>

Esse input é para subir um arquivo com uma extensão pré-definida(ou sobe ela, ou não sobe nada).

O problema é o seguinte, no windows aparece a menssagem de erro certinho etc. mas no linux não funciona.

Se o input estiver vazio ele cai no erro de que o Arquivo já existe no banco de dados.
e se inserir arquivo com outra extensão ele insere o arquivo no diretório normalmente.

alguém sabe me dizer porque isso ocorre? Lembrando que o erro só ocorre no Linux, no windows ocorre normalmente.
obrigado pela atenção.

att,

Você usa o mesmo navegador nos dois? Está usando alguma biblioteca como o JQuery?

Se você usar o Firefox, tentou ver no Firebug o que aparece? Muitos navegadores tem algum tipo de console de erro, verificou se o seu tem e apresenta algum erro?

Na verdade,

quando falo no windows, é que estou testando a aplicação localmente, e no linux quando a aplicação está no servidor do linux.

Irei verificar o que o firebug diz pra mim. obrigado. mas alguma dica?

Att, Eduardo Franzoni

Pessoal desculpem, não sei porque no dia seguinte funcionou normalmente.
algumas coisas são inesplicaveis.

Att.