Fusão Sun & Apple?

11 respostas
T

Is an Apple-Sun merger in the works?

As soon as Google CEO Eric Schmidt was named to the board of directors at Apple some mild speculation ensued suggesting that he’d eventually become CEO of Apple. After all, Schmidt, unlike many other high-profile CEOs, is not one to join every board that has an opening.
In fact Schmidt may have been brought in as the set-up pitcher for what may finally be the often rumored merger between Apple and Sun Schmidt would quietly be Sun’s inside man on the negotiations although technically he’s be a neutral party since he doesn’t actually work for Sun.

O artigo de John C. Dvorak sugere que uma fusão entre a Sun e a Apple está em vista.

11 Respostas

asobrab

Se isso acontecer, será uma fusão espertacular, no meu ponto de vista. Quem já trabalhou com Mac, sabe do que estou falando.

Mauricio_Linhares

Se o Dvorak tá falando, pode escrever aí que a coisa é quente :smiley:

om1

ah, sim…

Dvorak:
The Macintosh uses an experimental pointing device called a ‘mouse’. There is no evidence that people want to use these things.

* San Francisco Examiner, February 1984

:lol:

1112

ah, sim…

Dvorak:
The Macintosh uses an experimental pointing device called a ‘mouse’. There is no evidence that people want to use these things.

* San Francisco Examiner, February 1984

:lol:

O Maurício estava sendo irônico… não?

Mauricio_Linhares

#@®®¡$:

Agora já era né :lol:

A

Mais garantido q o Dvorak só o TheRegister e o Cringely.

om1

Maurício Linhares:
#@®®¡$:

Agora já era né :lol:

Ah, não dá pra perder a oportunidade de postar essa pérola :lol:

Kenobi

Hummm se isso se concretizar, qual das empresas sairá ganhando ? Sun ou Apple ?

Estou me referindo não somente à tecnologia, mas à toda gama de oportunidades ou sobreposição de serviços, foco entre outros que possam impactar na alta ou baixa dos papéis das respectivas.

Vou começar a me informar melhor sobre tal, pois abri recentemente uma conta na Ameritrade e gostaria de dar um tirinho :slight_smile: 10% de alta sempre é bem vindo :slight_smile:

fcmartins

#@®®¡$:

O Dvorak escreve muita besteira, mas a mudança da Apple p/ arquitetura x86 ele preveu com mais de 1 ano de antecedência.

Grinvon

2 meses atrás havia especulações da Nintendo com a Apple, se juntar para concorrer melhor no mercado de games.

bandrade

Nintendo e Apple faz muito + sentido… a nintendo também é conhecida por ‘inovar’ no seu segmento, ia ser uma mudança radical… sem contar a interoperabilidade imensa entre os produtos que viriam a ser criados… (;

Criado 30 de agosto de 2006
Ultima resposta 31 de ago. de 2006
Respostas 11
Participantes 10