Futebol....hehehe

Fala galera…blz??

me perdoem, mas nao resisti e resolvi postar aki meus pesames para os corintianos do GUJ…4x0 foi tudo de bom p/ nos, palmeirenses…

chegou nossa hora de devolver as gozacoes da segundona do ano passsado…h.ahahah

falow

O Palmeiras fez o MAIOR favor do mundo ao Corinthians… ( e isso na o eh desdenho ! :wink: )

Quem sabe agora diretoria toma vergonha na cara e resolve fazer algumas contratacoes tipo:

Luxemburgo,
Zidanne,
Roberto Carlos,
Alex,
Dida,
Cafu,
Kleber, etc, etc, etc :smiley:

[quote=“aborges”]O Palmeiras fez o MAIOR favor do mundo ao Corinthians… ( e isso na o eh desdenho ! :wink: )

Quem sabe agora diretoria toma vergonha na cara e resolve fazer algumas contratacoes tipo:

Luxemburgo,
Zidanne,
Roberto Carlos,

Alex,
Dida,
Cafu,
Kleber, etc, etc, etc :D[/quote]

O tombo da cama pode machucá-lo :stuck_out_tongue:

Pô galera, vcs tem que ver q não é qualquer time que leva 8 gols em menos de 1 semana! :fist:

Quero ver o q Citadini vai falar agora…
Coitado do meu time… que vregonha!! :?

public class Citadini extends QuadrupeZurrante { public Shit doShit(boolean always) { ... } }

Crianças, comportem-se! Senão o tio Daniel vai travar o tópico e acabar com a brincadeira :twisted:

Mas ninguem apelou ainda! :lol:

Exatamente por isso que eu estou avisando: para que não passe pela cabeça de ninguém apelar e perder a razão :slight_smile:

Esquenta não, o pessoal aqui é tudo gente boa.

[quote=“rbarioni”]Fala galera…blz??

me perdoem, mas nao resisti e resolvi postar aki meus pesames para os corintianos do GUJ…4x0 foi tudo de bom p/ nos, palmeirenses…

chegou nossa hora de devolver as gozacoes da segundona do ano passsado…h.ahahah

falow[/quote]

Antes do jogo estavam na 19º posição…ehehehe…tudo bem que o Corinthians levou uma “lambada”, mas acho que o “Parmera” tem que tomar cuidado…pois nem mesmo os 4 gols alivia o time da situação que se encontra…ehehehe…sabe como é né…o Palmeiras tem um “imã” para a os ultimos lugares…e pra segundona…ehehehe.

ate mais…

Apesar de tudo, o mosqueterinho continua confiante :roll:

C tudo der errado, podemos contratar os Palmerenses para nos dar uma consutoria de com enfrentar a 2ª numa boa :frowning:

[quote=“aborges”]
C tudo der errado, podemos contratar os Palmerenses para nos dar uma consutoria de com enfrentar a 2ª numa boa :([/quote]

claro…os Palmeirenses ajudam numa boa…
mas ainda assim vai depender de ter time p/ poder subir e nao acabar caindo p/ terceirona…hahha

pelo menos o Palmeiras nao fica dependendo de ninguem p/ subir ou nao cair, certo??

falow

rbarioni, vamos manter o nível ok?

E eu que achava que a galera do Java era suficientemente iteligente para não discutir esse tipo de coisa inútil :frowning: mas fazer o que né…nem tudo é perfeito :smiley:

[quote=“diego_sl”]rbarioni, vamos manter o nível ok?

E eu que achava que a galera do Java era suficientemente iteligente para não discutir esse tipo de coisa inútil :frowning: mas fazer o que né…nem tudo é perfeito :D[/quote]

aí foi você que baixou o nível!

Se cair pra terceirona, podem ir falar com uns caras dum certo time carioca…

[quote=“danieldestro”][quote=“diego_sl”]rbarioni, vamos manter o nível ok?

E eu que achava que a galera do Java era suficientemente iteligente para não discutir esse tipo de coisa inútil :frowning: mas fazer o que né…nem tudo é perfeito :D[/quote]

aí foi você que baixou o nível![/quote]

soccer = Only for fun :smiley:

Sempre achei esse negocio de discutir futebol meio sem porque…afinal, sempre haverao controversias…amanha o Sao Paulo goleia o Palmeiras e uma nova discussão é aberta aqui…então, vai longe isso… :wink:

ate mais…

Isso eh o legal do Futebol ( como de qualquer outro jogo )… Os resultados são ilógicos, vc pode mudar do ceu para o inferno em dias e vc nunca sabe qual será o resultado do proximo jogo …