Futuro promissor!?

http://www.infonet.com.br/informatica/ler.asp?id=29443&titulo=noticias

O q acham?

1 - Marketing descarado no texto
2 - Que sitezinho mais lento!!! Se for feito nessa ferramenta, é preocupante…

Baixei o treco. É um assistente de confeção de páginas JSP. Esqueça o hype do texto, sua IDE pode fazer muito mais, fora que com ela você não fica obrigado a colocar lógica de negócios em JSP, como neste tipo de ferramenta.

[]s

Use o Eclipse

Como é q o governo está adotando uma ferramenta dessas hein!? Eu sinceramente não vejo o porquê.

Mas é muito interessante ouvir razões técnicas para isso.

Eu uso o eclipse e netbeans.

Fiz o concurso para o TJ-SE e eles usam essa ferramenta, daí eu estou sondando a área.

Dêem mais opiniões por favor, caso eu entre realmente já entro com milhões de argumentos para não se usar o WI.

Obrigado pessoal!

Ah! O site do próprio tj-se usa esssa ferramenta, fica muito lento e os menus não funcionam quando visualizo o site pelo mozilla no linux, ou seja, deixa muito a desejar. Comprovem:

www.tj.se.gov.br

Infelizmente cada vez mais as empresas de desenvolvimento estão pouco ligando para os usuário de linux e firefox…

Até site de vendas de celular (brasiltelecom) roda mau em firefox. É triste

Amigos, conversando um pouco com amigos da Bahia e Sergipe percebo que o tal do “Webintegrator” já tá enrraizado… a máfia da imposição de tecnologia foi forte!
Existem acadêmicos de Ciência da Computação da UFS (Universidade Federal de Sergipe) que esperam se formar e ir trabalhar com o WI em algum lugar…
Ai eu penso: Quem tem formação em Ciência da Computação tem condições de CONSTRUIR uma parada dessas… pq se rebaixar e deixar a maré levar?

Fora que, queira ou não queira, estaremos usando JAVA dentro de um ambiente proprietário e limitados às limitações deles… e por tudo que eu conheço de JAVA … propriedade e limitação são duas palavras que tendem a serem esquecidas no mundo JAVA!!!