Gabarito do Final Exam do Whizlabs 5.0

Pessoal estou na reta final para fazer a prova de certificação, agora eh só simulado.
Devido a minha versão do Whizlabs ser trial, apos o termino do Final Exam do mesmo, não aparece o gabarito, onde mostra quais errei ou acertei. Gostaria de saber alguém pode me passar o gabarito
Meu mail rafeco_net@pop.com.br

Deste já Obrigado :arrow:

Na versão que tenho isso também acontece mas pode ser contornado indo até o Histórico de Resultados. Se for o primeiro exame que você fez, ele vai mostrar as respostas todas erradas. Faça um outro teste e aborte logo no inicício. Volte ao histórico de resultados e confira o resultado do último exame, neste resultado ele mostrará na verdade, o resultado do penúltimo, você vai poder repassar cada questão do exame completo.
Infelismente tem que contar uma por uma.

Olha no Emule.

Olá amigo, não tem ninguém burro aqui não. A gente só não gosta de incentivar a pirataria :wink: Ah, e não é muito educado sair chamando as pessoas de burras, ok? Todo mundo sabe que existe o e-mule e que se acha qualquer coisa lá :wink:

Olha gente não fiquem se pegando assim não, acredito que o dotnetfucker não te chamou de burro ele te indicou o E-mule, porém, o que você diz a respeito de não incentivar a pirataria você está certo…

[]'s