Gabarito Eletrônico

Estou tentando desenvolver um sistema que faça a correção de um gabarito eletronicamente. Alguém poderia ajudar?

Qual o sentido da frase abaixo

a) Alguém poderia fazer pra mim?
b) Eu já fiz algumas coisas, alguém pode fazer o resto?
c) Eu já fiz algumas coisas, preciso tirar algumas dúvidas para concluir.
d) Eu não sei como fazer, alguém pode me indicar quais as melhores formas de abordar o tema?
e) Pago para quem fizer.

Se a alternativa for “E”, podemos negociar! :slight_smile:

Poste o que tentou fazer, ou levante antes informações do problema e depois explique em qual ponto podemos ajudar, você é novo no GUJ é só uma dica!

Que tal me indicarem um bom material.

drsmachado

Se eu quissese pagar alguém pra fazer seria mais inteligente da minha parte procurar um serviço local e não em um fórum.
Acredito que aqui existem pessoas que estão dispostas a ajudar outras e compartilharem seus conhecimentos e não os simplesmente vendê-los. Se você for uma dessas pessoas está fazendo errado. Está vendendo muito mal seu produto.

[quote=rogerionqn]drsmachado

Se eu quissese pagar alguém pra fazer seria mais inteligente da minha parte procurar um serviço local e não em um fórum.
Acredito que aqui existem pessoas que estão dispostas a ajudar outras e compartilharem seus conhecimentos e não os simplesmente vendê-los. Se você for uma dessas pessoas está fazendo errado. Está vendendo muito mal seu produto.[/quote]

[quote]
Significado de Ironia

s.f. Tropo que consiste em dizer o contrário do que as palavras significam.
Zombaria, sarcasmo: ironia amarga.
Ironia socrática, espécie de ensino por interrogações, familiar a Sócrates.[/quote]
Se você é incapaz de interpretar o que é dito como ironia, creio que seja péssimo com lógica, ou seja, inapto para o desenvolvimento.
Eu tenho dois (ótimos) empregos, não preciso vender meus conhecimentos em um fórum.

drsmachado

Sei muito bem o que é ironia e de minhas limitações. Mesmo não tendo 2 empregos consigo viver dignamente sem tentar humilhar outros, porém isso não vem ao caso. Só entrei neste fórum para solicitar ajuda, então se você não pode ou não quer, basta não responder. Grato.

Rogerio, o que ele quer dizer é que voce precisa dar mais detalhes do seu problema, se voce parar pra analisar o seu post, realmente pode dar a entender VARIAS coisas, como as que ele citou. Entao tipo, explique que Gabarito é esse, explique a logica como deve funcionar e mostre o que voce fez ate agora.

Fica chateado nao, nesse forum deve ter ate primo do fernandinho beira-mar, ehehehehehe.

OK. Vamos começar de novo. Gostaria que alguém me indicasse uma material para fazer uma espécie de GABARITO ELETRÔNICO. O sistema deve fazer a leitura de um arquivo de imagem escaneada com um gabarito preenchido e detectar quantas questões estão corretas. Não sei nem por onde começar. Alguém pode me ajudar?