1ª Copiei um texto da net para o world. Vi que tinha algumas palavras erradas e estavam grifadas de vermelho, então olhei na barra de rolagem pra ver se tinha algum tracinho marcado nela. kkkk.
2ª Digitando código Java no bloco de notas, sem querer, antes de completar um comando, apertei Ctrl + Espaço pra ver se completava. kkkkk
Vocês tem alguma gafe engraçada envolvendo Java, ou outra linguagem de programação e uso de IDES?
Está digitando no bloco de notas (ou em qualquer outra IDE), em uma linguagem qualquer e apertar SHFIT+ALT+F e por um momento pensar: “Por que o NetBeans não está identando meu código?” :lol:
A 2º tbm faço. :lol:
Já a 1º é nova. :lol:
rodolfox109
CTRL + D em documentos do Word é direeeeto ! lol
perdeu
a fonte de todos os problemas é o word… td zoado esses atalhos… ¬¬’
normal word
ctrl+s -> ctrl+b
ctrl+a -> ctrl+t
M
mcarabolante
Odeio quando preciso das hotkeys do jdev, sempre tento usar todas as do eclipse e falho…
uma coisa feia : fiquei 1h tentando resolver um problema de uma query que não executava de jeito nenhum pelo hibernate, até perceber que o dialeto estava como Oracle 10g e o banco era um SQLServer !
moacirjava
O que sempre faço é Ctrl + F, funciona no notepad++, netbeans, visual studio, e mais num monte de software… Ai vc vai no Word é Ctrl + L!!! Assim vc me mata!
soaresinfo
Será que isso acontece na versão em inglês? O “L” deve ser de Localizar e alguém achou que deveria mudar o atalho na versão brasileira.
perdeu
no bloco de notas é mais interessante ainda… localizar algum texto. ctrl+H(idden) lol
Leozin
escrever ls no prompt de comando =[
adriano_si
Hauahauahauahuahuahauahuhauahauhauahauahuahau verdade cara… Estou tão acostumado com o console do Linux, que quando uso aquela bomba do Windows, é gafe em cima de gafe…
Abs []
Leozin
pior mesmo é você escrever LS, ver que não funcionou e apertar seta acima + enter (pra tentar o comando denovo) (…)
moacirjava
Ctrl + H é substituir, não??!
rsrsrsr
vitu
Eu faço também escrevo ls no cmd do windows e dir no console do linux.
Com senhas então, sou uma negação. Tento logar com a senha da maquina de casa no trabalho e vice-versa.