Seguinte achei um site vendendo o Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III por R$999,90 reais…
Óbvio que está muito suspeito isso… pesquisei no site reclame aqui e vi algumas pessoas reclamando sobre o site… mais isso eh normal né, vários sites com nome também tem reclamações no reclame aqui.
[quote=rafadelnero]Bem provável que não, além de poder não ser original, o produto pode nem chegar em sua casa, mas vai saber, eu não arrisco, kkk!![/quote]Eu também não arriscaria. :lol: :lol: :lol:
Dê uma lida nesse link deles: http://storeneximportados.com/termos-de-compra-e-envio/
Em resumo, eles solicitam a um fornecedor deles a importação do produto, cujo tempo é até de 60 dias e se por acaso for cobrado qualquer tipo de taxa de importação sobre o produto pelos “órgãos competentes”, o cliente se responsabiliza pelo pagamento.
Nossos fornecedores são de diversos países, tais como Grécia, Índia, Estados Unidos, Itália, França, China e Austrália. Somos criteriosos na escolha de nossos fornecedores para lhe garantir total segurança.
Por nossos produtos serem importados, eles podem ser taxados pelos órgãos competentes, as taxas variam, porém nem todos os produtos são taxados, muitos são liberados sem custo algum, mas fique ciente de que seu produto pode ser taxado, não sabemos o valor da taxa, visto que isto é variável de cidade para cidade e de produto para produto, fica totalmente sob a análise dos órgãos competentes. Qualquer taxa cobrada fica sob responsabilidade do cliente.
Pois é, não inspira confiança.
Outro detalhe, comprar um produto que não está disponível no Brasil e esperar 60 dias para chegar é compreensível, mas comprar um produto que já tem disponível por aqui e correr o risco de esperar 60 dias para a entrega do produto é bem complicado…
[quote]Dê uma lida nesse link deles: http://storeneximportados.com/termos-de-compra-e-envio/
Em resumo, eles solicitam a um fornecedor deles a importação do produto, cujo tempo é até de 60 dias e se por acaso for cobrado qualquer tipo de taxa de importação sobre o produto pelos “órgãos competentes”, o cliente se responsabiliza pelo pagamento.
Preciso dizer mais ou é suficiente ? [/quote]
Se os órgãos competentes barrarem a mercadoria, o valor pode aumentar bastante, hehe!!
eu até esperaria 60 dias, mais o problema é o risco de ser taxado
geralmente essa taxa eh 50% indo pra 1500, 1600 reais o valor do aparelho
então compensa comprar no Brasil mesmo com nota fiscal
ou dar um pulinho ali no exterior (paragua) e ficar com um novo e testado na hora por 1.200 mangos =)
[quote=alandiniz]eu até esperaria 60 dias, mais o problema é o risco de ser taxado
geralmente essa taxa eh 50% indo pra 1500, 1600 reais o valor do aparelho
então compensa comprar no Brasil mesmo com nota fiscal
ou dar um pulinho ali no exterior (paragua) e ficar com um novo e testado na hora por 1.200 mangos =)[/quote]
O imposto de importação é de 60% do valor da compra, e além desse imposto tem o ICMS, que dependendo do seu estado, pode fazer o imposto total bater uns 90%
É mesmo absurdo o imposto no Brasil, um Camaro lá fora é aproximadamente 30 mil dólares e aqui no Brasil é 200 mil reais, fora os impostos de IPVA + seguro.
não cara, eh até 60 dias, mais fica suce, nao vou comprar nao rsrsrsrs eh importado e corre risco de parar na Alfândega e nao to afim de pagar imposto =/
Você viu que são 60 dias úteis? Isso dá mais ou menos 3 meses :shock:
Eu não arriscaria nem se tivesse a 100 reais.[/quote]
não cara, eh até 60 dias, mais fica suce, nao vou comprar nao rsrsrsrs eh importado e corre risco de parar na Alfândega e nao to afim de pagar imposto =/
Você viu que são 60 dias úteis? Isso dá mais ou menos 3 meses :shock:
Eu não arriscaria nem se tivesse a 100 reais.[/quote][/quote]
então por isso mesmo, brasileiro eh cheio de emendar feriado, se eh quarta o feriado a semana não tem dia útil huahuaahwuehuahweuhuae
deve dar uns 3 meses rsrs
to zuando
eu vi errado mesmo
mals rsrss