Galera,displaytag + dwr

Galera, tudo bem?
Estou com problema em interagir display tag com dwr, seguinte eu tenho uma display tag assim:

[code]<display:table scope="session" id="row" name="listacriticidade" pagesize="20" export="false" defaultsort="1" width="100$" class="tabledisplay">
<!-- CONFIGURACAO INICIAL -->
<display:setProperty name="basic.show.header" value="true" />
<display:setProperty name="basic.empty.showtable" value="true" />
<display:setProperty name="basic.msg.empty_list" value="" />
<display:setProperty name="basic.msg.empty_list_row" value="" />
<!-- CONFIGURACAO PAGINACAO -->
<display:setProperty name="sort.behavior" value="list" />
<display:setProperty name="paging.banner.placement" value="bottom" />
<!-- CONFIGURACAO DOS STYLES -->
<display:setProperty name="css.table" value="tabelaconteudo" />
<display:setProperty name="css.tr.odd" value="tr01" />
<display:setProperty name="css.tr.even" value="tr02" />

            &lt;!-- CONFIGURACAO DAS COLUNAS --&gt;
            &lt;div align=&quot;center&quot;&gt;&lt;display&#58;column property=&quot;dsCriticidade&quot; title=&quot;Nome da Criticidade&quot; sortable=&quot;false&quot;/&gt;&lt;/div&gt;
            &lt;display&#58;column title=&quot;Status da Criticidade&quot; sortable=&quot;false&quot;&gt;
                 &lt;c&#58;choose&gt; 
                   &lt;c&#58;when test=&quot;$&#123;row.icAtivo=='S'&#125;&quot;&gt;
                       Ativo
                   &lt;/c&#58;when&gt; 
                   &lt;c&#58;otherwise&gt;
                       Inativo
                   &lt;/c&#58;otherwise&gt;
                &lt;/c&#58;choose&gt;
            &lt;/display&#58;column&gt;
            &lt;display&#58;column title=&quot;Ações&quot; sortable=&quot;false&quot; align=&quot;center&quot;&gt;&lt;a href=&quot;buscarpeloidcriticidade.do?idCriticidade=$&#123;row.idCriticidade&#125;&quot;&gt;&lt;img src=&quot;jsp/imagem/lupa_paginacao.png&quot; width=&quot;22&quot; height=&quot;22&quot; border=&quot;0&quot; alt=&quot;Alterar&quot; /&gt;&lt;/a&gt;&amp;nbsp;&amp;nbsp;&lt;a href=&quot;tornarinativocriticidade.do?idCriticidade=$&#123;row.idCriticidade&#125;&quot;&gt;&lt;img src=&quot;jsp/imagem/paginacao_excluir.png&quot; width=&quot;22&quot; height=&quot;22&quot; border=&quot;0&quot; alt=&quot;Tornar Inativo&quot;/&gt;&lt;/a&gt;&amp;nbsp;&amp;nbsp;&lt;a href=&quot;tornarativocriticidade.do?idCriticidade=$&#123;row.idCriticidade&#125;&quot;&gt;&lt;img src=&quot;jsp/imagem/paginacao_ativar.png&quot; width=&quot;22&quot; height=&quot;22&quot; border=&quot;0&quot;
            
          &lt;/display&#58;table&gt;[/code]

Eu preciso que ao invés de quando clicar por exemplo em Tornar Inativo , isso seja ajax, ou seja não vá para um forard do struts, como faço para integrar dr+ display tag
To meio perdido,
Desde já Grato!

olá,

você já conseguiu configurar o dwr pra fazer alguma solicitação com ajax? pq pelo que estou vendo no seu código, não teria nenhuma diferença entre uma solicitação comum com dwr e o uso da tag display…

depois de criar a classe com o método que tratará a solicitação, configurar os mapeamentos do dwr e importar os js, vc criaria uma funcao javascript, por exemplo, tornarAtivo(), que chamaria o método da sua classe no servidor.

então, vc soh precisaria mudar o href de tornarativocriticidade.do?idCriticidade=${row.idCriticidade} para chamar a função tornarAtivo().

Sim,Sim esta tudo configurado, porém meu problema é o seguinte:

eu tenho uma display tag, que quando eu torno ativo por exemplo da reload na página , eu fiz um js com dwr para torna ativa, blza , deu certo. Porém como a display tag , precisa dar reload entao o usuario clica em tornar ativo, o sistema torna ativo, porém a display tag nao atualiza sem dar reload na página, eu queria que eu fizesse uma menira que atualizasse a display tag sem dar reload na página
Desde ja grato!

mas do jeito q está o codigo que vc colocou no post, isto é, com:

<a href=“tornarativocriticidade.do?idCriticidade=${row.idCriticidade}”>

vc ta pedindo pra fazer uma solicitacao http sem ajax… assim sendo, sempre vai ter refresh na pagina…