Galera enfim terminou

23 respostas
ddenis3526

[b][size=18][color=red]Tenho que agradeçer as pessoas que me ajudaram e muito para que esse projeto tive-se um bom funcionamento ^^[/color] [/size]

[color=darkblue]entao galera Brigadao Geral e continuem assim :D[/color][/b]

[color=blue]Aqui Vão Umas Imagens Do Projeto Final [/color]

comentem o que acharão :smiley:

23 Respostas

furutani

Muito legal!
Ta rodando em linux?

Ironlynx

O visual, apesar de um pouco Dark, tá bacana.Seria interessante que vc descrevesse o que ele faz.

AlexandreGama

Interessante cara!
Posta aí a finalidade do projeto, o que usou, etc.

Abraços!

diegofreire

Bacana seu projeto, tem uma interface bem diferente do padrão que vemos por ai…
creio que utilizasse algumas extensões e libs de terceiros para tal, então fala um pouco ai da tua experiência…

Vlw, e parabéns!

E

Ficou legal.
Bem organizado.
Gostei.

E projeto de final de curso (Faculdade)?

R

o visual ficou bacana. seria bom ve-lo funcionando, é possível, vc tem o jar para divulgar… não precisa nem mostrar o código se não quiser…

aguardo.
[email removido]

ou no forum

ddenis3526

[b]O Visual pode ser Modificado , adcionei varios look’s para que o usuario pude-se se sentir a vontade , podendo alterar temas e fundo de imagen…

O aplicativo é bem simples , um sistema comercial “comun” , já que faz cadastro , venda, consulta, gera relatorio em pdf etc…[/b].

ddenis3526

EngTI:
Ficou legal.
Bem organizado.
Gostei.

E projeto de final de curso (Faculdade)?

obrigado :wink:
Esse Projeto foi desenvolvido para final de curso tecnico de programção >.<’

ddenis3526

furutani:
Muito legal!
Ta rodando em linux?

Está sim :smiley:

ddenis3526

raghy:
o visual ficou bacana. seria bom ve-lo funcionando, é possível, vc tem o jar para divulgar… não precisa nem mostrar o código se não quiser…

aguardo.
[email removido]

ou no forum

Jájá vou divulgar o projeto e destribuir free pela net , espero ajudar muita gente ^^
So vou esperar a apresentaçao que será daki 3 semanas e dai libero o codigo com os jar, libs etc…

AlexandreGama

Curti a idéia do usuário poder modificar o visual!
Nada como o usuário se sentir mais confortável com o sistema! :-o

Jesuino_Master

ddenis3526:
raghy:

aguardo.
[email removido]

ou no forum

Jájá vou divulgar o projeto e destribuir free pela net , espero ajudar muita gente ^^
So vou esperar a apresentaçao que será daki 3 semanas e dai libero o codigo com os jar, libs etc…

Wow!!! Parabéns!!!

Ótima atitude de disponibilizar o código, obrigado em nome de todos que vão usar futuramente!

ViniGodoy

Parabéns.

A diferença de um projeto de faculdade para um projeto real é que os reais não “terminam”. Você é obrigado a mante-lo funcionando para sempre.

Eu ainda estou pensando numa forma de passar esse tipo de experiência para meus alunos. A importância de se programar elegantemente, e não só fazer funcionar.

Seu projeto aparentemente está muito caprichado, mas não duvido que colegas seus tenham feito coisas medonhas.

lina

Oi,

Também achei maneiro! Algum já está em produção?

Tchauzin!

Marky.Vasconcelos

Gostei, visual bem dark mesmo.

E é como o ViniGodoy disse, “projetos reais nunca terminam”.

fredferrao

O visual ta bacana mesmo.

Mas vou ser o chato da turma, ja que é pra tcc, de uma ajeitada nas mascaras, tipo os campos de data e CPF tambem.

Tipo no cadastro o usuario terá que digitar “20-10-2010 08:30:33”??

S

ViniGodoy:
Parabéns.

A diferença de um projeto de faculdade para um projeto real é que os reais não “terminam”. Você é obrigado a mante-lo funcionando para sempre.

Eu ainda estou pensando numa forma de passar esse tipo de experiência para meus alunos. A importância de se programar elegantemente, e não só fazer funcionar.

Seu projeto aparentemente está muito caprichado, mas não duvido que colegas seus tenham feito coisas medonhas.

Gostaria de ser teu aluno…
:slight_smile:

Marky.Vasconcelos

Termina sua faculdade e vai pra curitiba fazer pós em jogos com ele.

Esse é meu plano :stuck_out_tongue:

matheuslmota

Termina sua faculdade e vai pra curitiba fazer pós em jogos com ele.

Esse é meu plano :P

Meu também.

J

Opa :slight_smile: parabens ae manow, parabens pelo empenho nos minimos detalhes,(designer e organização pelo que vi na img ficou super :D) :slight_smile:

se puder me adc ai no msn pra compartilhar agradeço :smiley:

[email removido]

J

ViniGodoy:
Parabéns.

O meu era medonho e eu tirei 96 no tcc hein!?

Alexandre_Saudate

juliocbq:
ViniGodoy:
Parabéns.

O meu era medonho e eu tirei 96 no tcc hein!?

++ (na verdade, tirei 9).

[]´s

R

tanto tempo assim? nao tem como fazer uma apresentação preview… free…

inclusive isto me lembra um ponto. : o de usar applets.

isso mesmo!

com o nosso jar, que não é applet, acredito que ele possa ser visto como applet, incluindo o “archive” na chamada… mas precisa o class. alguem sabe algo sobre isto, com precisão… vou tentar aqui…

aí fica o jar, funcionando applet na web, pois muita gente não sabe mexer com jar
e realmente não é tão fácil assim

sem falar que corrompe o arquivo em algum momento apos download.

valeu.

Criado 19 de outubro de 2010
Ultima resposta 20 de out. de 2010
Respostas 23
Participantes 17