galera da uma ajuda, tenho um prob. alguem usa o eclipse wtp, com struts, usa plugin ?? estou usando uns aqui mais ta dando muito prob, c alguem tiver algum tutorial d alguma plugin pro struts no eclipse massa ai, ou c tiver outra solução, vlew !!!
Galera help struts
S
1 Resposta
F
Use o wtp, é muito bom.

Criado 12 de março de 2007
Ultima resposta 12 de mar. de 2007
Respostas 1
Participantes 2