Galera mais experiente, me responda se é viável ...?

2 respostas
L

gosto muito de visitar o portal java, e leio muito sobre o java, e resolvi fazer um curso on line, primeiro foi em uma que tem propaganda aqui no site, tem um bom conteúdo, mas sozinho e sem alguém pra lhe tirar as duvidas fiquei patinando, agora resolvi investir numa escola de nome, analisem o pacote que comprei e será que da pra começar a programar com isso:

UML - Programa de Sistemas Orientados a Objetos.
Introdução a lógica de programação
Introdução a Programação orientada a objetos
sql 2005 - módulo I
Java programmer - módulo I
Java programmer - módulo II

e ai galera será que consiguirei programar com isso ai/?

ahh a escola IMPACTA

2 Respostas

P

A programação do curso parece boa e abrangente uma vez que trata de banco de dados e UML. Porém se seu foco no momento é só programar em java acho um desperdício esses módulos agora. Acho que vc deveria procurar um curso mais focado na tecnologia…economiza tempo e $$.
Existem pessoas que preferem estudar por conta própria e outras que preferem fazer cursos. Se vc preferir estudar por conta existem bons livros e boas apostilas que podem ajudar muito. E no caso de aparecer dúvidas vc pode consultar os fóruns.
Independente da forma como vc prefere estudar o mais importante é a sua dedicação :wink:
Boa Sorte!

T

A grade do curso parece interessante, mas nao o suficiente.
Nao pense que ser programador java seja apenas fazer um for, um if, ou coisas do genero.

Não pense que simplesmente fazendo uma materia de UML sairá modelando sistemas robustos. As coisas não são tão simples.

Mas tudo depende do seu esforço, é só não parar por aí!

Criado 30 de janeiro de 2008
Ultima resposta 9 de fev. de 2008
Respostas 2
Participantes 3