Quero saber se um trecho como este:
if(true) {}
ficaria
se(verdade) {}
Grato.
if(true) {}
ficaria
se(verdade) {}
Grato.
Não, o código não é traduzido.
não fiz nenhuma prova de certificação, mas acredito que somente o enunciado é traduzido… até porque não se programa em pt…
detalhe, eles traduziram os codigos das questoes de drag-drop, horrivel. mas as demais somente enunciado e claro as alternativas quando envolve texto. Mas, nas questoes de multipla escolha nenhuma palavra tecnica foi traduzida, so fizeram essa besteira na de drag-drop.
Eles chegam a traduzir os comandos nos enunciados (há quem diga que “for” virou “para” no enunciado). Eu recomendo fortemente que todos façam a prova em inglês se houver o mínimo de condições de se ler o inglês técnico básico
quando eu fiz peguei uma drag and drop com herda no lugar de exstends, mas foi só uma, dentre varias outras certinho com códigos… e isso nao me atrapalhou aliais…
if(true){}ficaria
se(verdade) {}
Grato.
Claro que não!
Vc acha que eles vão traduzir palavras reservadas do java? se isso acontecesse pode colocar em todas as questões “Erro de compilação”.
if(true){}ficaria
se(verdade) {}
Grato.
Claro que não!
Vc acha que eles vão traduzir palavras reservadas do java? se isso acontecesse pode colocar em todas as questões “Erro de compilação”.
mas eles fizeram isso meu amigo, na questao de drag-drop e nessa nao há erro de compilacao para marcar, tem que fechar as lacunas e pronto. vai reclamar com quem? ou faz ou pode perder, ja que cada questao é valiosa.
Mas, volto a repetir o exame em portugues nao está grosseiro nao, e outra questoes de drag-drop nao chega ter 20 delas, a minha so vi uma com traducao, que foi que envolvia sincronizacao e eles traduziram, as demais de drag-drop estavam tranquilo.
Agora se nao tem um ingles tecnico suficiente pra ler, nem adianta ir, pq tem enunciados grandes e alguns com historinhas, principalmente de O.O, ai a Sun vem com uma historia e vc definir lá que tipo de relacionamento tem ai, uma interpretacao errada do vocabulario ingles, perde a questao.