Quero saber se um trecho como este:
if(true) {}
ficaria
se(verdade) {}
Grato.
Quero saber se um trecho como este:
if(true) {}
ficaria
se(verdade) {}
Grato.
Não, o código não é traduzido.
não fiz nenhuma prova de certificação, mas acredito que somente o enunciado é traduzido… até porque não se programa em pt…
detalhe, eles traduziram os codigos das questoes de drag-drop, horrivel. mas as demais somente enunciado e claro as alternativas quando envolve texto. Mas, nas questoes de multipla escolha nenhuma palavra tecnica foi traduzida, so fizeram essa besteira na de drag-drop.
Eles chegam a traduzir os comandos nos enunciados (há quem diga que “for” virou “para” no enunciado). Eu recomendo fortemente que todos façam a prova em inglês se houver o mínimo de condições de se ler o inglês técnico básico
quando eu fiz peguei uma drag and drop com herda no lugar de exstends, mas foi só uma, dentre varias outras certinho com códigos… e isso nao me atrapalhou aliais…
[quote=Gustavo Santos]Quero saber se um trecho como este:
if(true) {}
ficaria
se(verdade) {}
Grato.[/quote]
Claro que não!
Vc acha que eles vão traduzir palavras reservadas do java? se isso acontecesse pode colocar em todas as questões “Erro de compilação”.
[quote=deniswsrosa][quote=Gustavo Santos]Quero saber se um trecho como este:
if(true) {}
ficaria
se(verdade) {}
Grato.[/quote]
Claro que não!
Vc acha que eles vão traduzir palavras reservadas do java? se isso acontecesse pode colocar em todas as questões “Erro de compilação”.[/quote]
mas eles fizeram isso meu amigo, na questao de drag-drop e nessa nao há erro de compilacao para marcar, tem que fechar as lacunas e pronto. vai reclamar com quem? ou faz ou pode perder, ja que cada questao é valiosa.
Mas, volto a repetir o exame em portugues nao está grosseiro nao, e outra questoes de drag-drop nao chega ter 20 delas, a minha so vi uma com traducao, que foi que envolvia sincronizacao e eles traduziram, as demais de drag-drop estavam tranquilo.
Agora se nao tem um ingles tecnico suficiente pra ler, nem adianta ir, pq tem enunciados grandes e alguns com historinhas, principalmente de O.O, ai a Sun vem com uma historia e vc definir lá que tipo de relacionamento tem ai, uma interpretacao errada do vocabulario ingles, perde a questao.