Galera PJ where are you?

Ai, o pessoal do PJ foi tudo pra alemanha assistir a copa, ou o que aconteceu? Na época que eu entrei no PJ era muito dificil achar um tópico com 0 respostas… e geralmente os tópicos eram respondidos muito rápido… só que agora o pessoal paro… kd o jairelton, CD1 e outros que eu não lembro o nome… ??? eles desapareceram do forum… Vamos pensar em alguma coisa para o PJ voltar… eu deveria postar isso no forum participe, mas ainda não tive uma ideia :oops:

Opa Bruno,

estamos por aqui sim. Só querendo ressaltar que, todos nós trabalhamos, estudamos e vivemos! :roll:
Sempre que podemos estamos por aqui, no meu caso todos os dias estou aqui no PJ, administrando e acompanhando o andamento do site. Não é porque o matheus (que é o ancião do Fórum), jeveaux, jujo, Franklin, jairelton, CD1 e demais não estão muitos participativos no Fórum que o PJ não está a mesma coisa. Mais uma vez, todos nós trabalhamos o dia todo (ou mais, como o jujo) e estudamos (e ainda temos que sustentar família, como o Ratinho). E mesmo com tudo isso criamos tempo para manter o PJ. O PJ não é somente o Fórum em si, existe muita coisa por trás que temos que manter e atualizar para poder funcionar bem.

Espero a sua compreensão, peço também que se você estiver com tempo disponível e quiser participar da equipe, ajudando e apoiando, é só falar! :joia:

Tu já parou pra pensar que o alto nível técnico do pessoal daqui do PJ não é conseguido a toa? Agora estamos em final de semestre letivo ,alguns precisam defender suas monografias ou bna reta final de estudo pra certificações,ou então entrega de projetos nos empregos…enfim é mais facil provas e compromissos com faculdade serem o motivo pra essa diminuição de posts pra responder duvidas ,do que a COPA da Alemanha…

Só pq eu falei acabei de entrar no forum e ver que os 2 responderam… é que eles andaram realmente sumidos… Eu sei como é isso pq tb trabalho e estudo… só não tenho que sustentar familia ainda… (graças a Deus)! É porque o pessoal participava muito e deu uma caida… só queria saber o que estava acontecendo…

é bom saber que a galera não desistiu, porque depois do problema que o Pj teve com o servidor a galera deu uma enfraquecida, mas tinha voltado legal

:wink:

é… vou parar de matar as provas para ver os jogos… :lol:

estou vivo aki ainda eu acho… 8O

estou me perguntando existe vida apos a monografia?
hauhauhauahuah

esse periodo do ano e a parte do final do ano
são um tanto complicados, mas estamos ai firme e forte :grin:

[]´s

Infelizmente eu nao to na Alemanha… to acompanhando a copa daqui do Brasil mesmo, via radio ou globoesporte, pq tenho q trampar e nao da pra trazer uma TV pra cá hahahaha.

E sim… essa vida não e fácil mesmo, aqui na empresa estamos tocando 6 projetos em paralelo, fora a facul q ta matando agente, sem contar os projetos OpenSource que a galera participa, e não estamos contando as certificações. Mas estamos ai sim, o Erko é um boot do fórum rsrsr, eu assim que posso respondo os posts a medida do possível, como o Reifel disse, tem muitas outras coisas por tras do fórum, tem gente que meche no site, uns q escrevem artigos e tutoriais, e assim vai, o Erko eu nao sei c vai conseguir chegar vivo ao fim da monografia :D, o Deives faz 2 faculs e ainda leva um projeto com JavaCard, e fora o outro pessoal q ta ate o último fio de cabelo de trampo. E sem contar os que tem patroa em ksa!(Como eu rsr)

Um Abraço e te +

Opa… também estou por aqui sempre que posso ! PJ é nossa segunda casa.