Essas são as minhas classes para obter os palpites e o char (que no caso seria o sexo da pessoa);
public void setPalpites(int palpites[]) {
this.palpites = palpites;
}
public int[] getPalpites() {
return palpites;
}
public String nomeSexoBiologico(){
switch(sexoBiologico){
case ‘H’: return “Homem”;
case ‘M’: return “Mulher”;
default: return “Valor Incorreto”;
}
}
//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
//Aqui estão o meu código para cadastrar um novo apostador, única coisa que não estou conseguindo é pedir para que o usuário insira os seus 10 palpites para cada jogo, e não estou conseguindo fazer com que o usuário insira o seu sexo ‘M’ ou ‘F’;
public static void cadastrarApostasDeJogos(){
if (totalApostadoresBanco < MAXIMO_APOSTADORES){
bancoApostadores[++totalApostadoresBanco] = new Apostador();
// Obtém o nome do Apostador
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setNome(JOptionPane.showInputDialog("Forneça o nome da Apostador:") );
// Obtém os outros campos - OS VALORES ABAIXO SÃO SOMENTE TESTE E DEVEM SER LIDOS
// UM A UM.
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setDataDeNascimento(JOptionPane.showInputDialog(null,"Insira a sua data de nascimento: ","Data",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE));
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setSexoBiologico('M');
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setTelefoneDeContato( JOptionPane.showInputDialog(null,"Forneça o telefone: ","Telefone",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE) );
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setEmailDeContato( JOptionPane.showInputDialog(null,"Forneça o seu e-mail: ","Email",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE) );
int palpites_apostador[] = {};
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setPalpites(palpites_apostador);
// Um novo apostador foi cadastrado
totalApostadoresBanco++;
} else {
JOptionPane.showMessageDialog(null,
"Banco de Apostadores com limite excedido!");
}
}
Troque o tipo de dado do array, você declarou como int[], mude para char[].
O array que eu criei é para o usuário inserir somente números inteiros (0,1 ou 2), eu queria saber como eu faço para pedir com que o usuário insira isso, e também não estou conseguindo pedir para que o usuário insira o sexo biológico dele também. Preciso que esses dados sejam cadastrados pois terei que puxa-los em outro método mais adiante.
Poderia me ajudar? Por favor 
Montei uma estrutura baseada em Python, mas ela não está executando, não consigo inserir os dados dos usuários, nem nada. Você teria como dar uma olhadinha no meu código e dizer o que eu estou errando? Por favor.
public static int cadastrarApostasDeJogos(){
int Apostador[] = new int [10];
int NovaAposta[] = new int [10];
String resp = “s”;
int qtdApostas = 0;
while ("s".equals(resp) || "S".equals(resp));
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].nome = String.valueOf(JOptionPane.showInputDialog(null,"Insira o seu nome",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE));
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].Cpf = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(null,"Insira o seu CPF",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE));
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].Telefone = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(null,"Insira o seu telefone para contato",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE));
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].email = String.valueOf(JOptionPane.showInputDialog(null,"Insira o seu email para contato",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE));
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].data = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(null,"Insira a data de nascimento",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE));
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].sexo = Character.forDigit('M','F');
for(int i = 0; i < 10; i++){
NovaAposta[10] = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(null,"Insira o resultado do " + i + "º Jogo",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE));
}
if(NovaAposta[10] == 1){
Apostador[10] = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Venceu!"));
}
else
if(NovaAposta[10] == 0){
Apostador[10] = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Empatou!"));
}
else
if(NovaAposta[10] == 2){
Apostador[10] = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Perdeu!"));
}