Essas são as minhas classes para obter os palpites e o char (que no caso seria o sexo da pessoa);
public void setPalpites(int palpites[]) {
this.palpites = palpites;
}
public int[] getPalpites() {
return palpites;
}
public String nomeSexoBiologico(){
switch(sexoBiologico){
case ‘H’: return “Homem”;
case ‘M’: return “Mulher”;
default: return “Valor Incorreto”;
}
}
//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
//Aqui estão o meu código para cadastrar um novo apostador, única coisa que não estou conseguindo é pedir para que o usuário insira os seus 10 palpites para cada jogo, e não estou conseguindo fazer com que o usuário insira o seu sexo ‘M’ ou ‘F’;
public static void cadastrarApostasDeJogos(){
if (totalApostadoresBanco < MAXIMO_APOSTADORES){
bancoApostadores[++totalApostadoresBanco] = new Apostador();
// Obtém o nome do Apostador
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setNome(JOptionPane.showInputDialog("Forneça o nome da Apostador:") );
// Obtém os outros campos - OS VALORES ABAIXO SÃO SOMENTE TESTE E DEVEM SER LIDOS
// UM A UM.
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setDataDeNascimento(JOptionPane.showInputDialog(null,"Insira a sua data de nascimento: ","Data",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE));
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setSexoBiologico('M');
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setTelefoneDeContato( JOptionPane.showInputDialog(null,"Forneça o telefone: ","Telefone",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE) );
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setEmailDeContato( JOptionPane.showInputDialog(null,"Forneça o seu e-mail: ","Email",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE) );
int palpites_apostador[] = {};
bancoApostadores[totalApostadoresBanco].setPalpites(palpites_apostador);
// Um novo apostador foi cadastrado
totalApostadoresBanco++;
} else {
JOptionPane.showMessageDialog(null,
"Banco de Apostadores com limite excedido!");
}
}