Galileo + Web Services + Tomcat 4.1.x

4 respostas
J-Chist

Preciso dar manutenção em um web service que usa o Axis e a versão 4.1.x do Tomcat, no Eclipse Galileo. Sei que o WTP já traz os plugins que necessito para implantar o web service, mas não tenho a mínima idéia de como juntar tudo e botar pra funcionar. Enquanto busco tutoriais na web, alguém pode dar alguma sugestão?

Já vi alguns tutoriais, inclusive aqui no GUJ, mas não adiantou muito porque a maioria fala de criar um WS e eu tenho que usar um projeto já existente.

Quanto tento usar o projeto que importei para criar um Web Service, obtenho o seguinte erro:

4 Respostas

J-Chist

Consegui criar um cliente para o Web Service. Mas ainda não sei como executar…

J-Chist

Help!

jgbt

Os projetos Ws normalmente sao projeto web. É so importar.
Se os projetos estão em um repositorio de codigo(cvs, svn, etc…) é so dar checkout normalmente.

Quando vc tenta execuatar o cliente da algum erro?

[]´s

J-Chist

jgbt, eu importei os projetos dos Web Services, mas não sei como faço para colocá-los rodar localmente.
O cliente foi criado pelo próprio Eclipse, só tem as interfaces trazidas do web service e a estrutura (vazia) do projeto web. Estou seguindo o tutorial do GUJ para instalar o axis, mas não sei se é isso mesmo que preciso fazer.

Até o momento nada de o Tomcat 4.1 reconhecer o Axis 1.4 (com jar do Xerces 2.6.1). :roll:

Obrigada pela atenção!

Criado 16 de outubro de 2009
Ultima resposta 20 de out. de 2009
Respostas 4
Participantes 2