O meu problema é o seguinte:
Tenho dois tamanhos de imagem diferentes para exibir usando o <p:galleria> do primefaces. Uma imagem tem as dimensões width: 395px heigth: 595px. A outra imagem tem as dimensões width: 595px heigt: 395px. Ou seja, uma imagem é vertical e a outra é horizontal.
Quando eu coloco as dimensões panelWidth: 400px panelHeigth: 600px no <p:galleria> a imagem vertical é exibida corretamente, porém a imagem horizontal é cortada.
Quando eu coloco as dimensões panelWidth: 600px panelHeigth: 400px no <p:galleria> a imagem horizontal é exibida corretamente, porém a imagem vertical é cortada.
Então como solução, pensei colocar as dimensões panelWidth: 600px e panelHeigth: 600px, assim caberia completamente as duas imagens. Porém com essas dimensões a imagem vertical é alongada para preencher toda a largura do panel do galleria, além disso ela é alongada proporcionalmente, assim a imagem fica cortada na altura. O mesmo acontece com a imagem horizontal, a imagem é alongada para preencher toda a altura, proporcionalmente, assim a imagem fica cortada na largura.
Então a minha intenção é manter o tamanho original da imagem, sem que ela seja redimensionada no panel do galleria, alguém sabe de algum atributo seja no galleria.css, galleria.js ou outro atributo qualquer que eu tenha que substituir para que a imagem não seja redimensionada?