Gostaria de saber quais engines possuem iDE própria, e se essa ide
possui versionamento interno(a própria ide dá a opção de fazer commit),
pode compilar pra qualquer plataforma, isso não importa.
Algum motivo para perguntar isso de novo ? Por que não complementar seu tópico anterior : Ide para games ? Se a dúvida ainda permanece, poderia ter postado por lá.
Abraço.
Se não vai responder a pergunta, não comenta cara, só pra fazer eu perder tempo de vir ver o que você escreveu ?
Estou tentando ajudar, mas você precisa esclarecer do que precisa pra facilitar. Se a gente não entende bem o que você quer, fica mais difícil te ajudar de forma útil. E tópicos duplicados enchem o fórum de forma desnecessária.
Por exemplo, uma lida na página de algumas engines pode te dar parte da informação que você precisa, basta procurar e juntas as peças:
Unreal : Windows PC, Mac OS X, iOS, Android, VR (SteamVR/HTC Vive, Morpheus, Oculus Rift e Gear VR), Linux, SteamOS, HTML5, PS4, XBOX One, dentre outros . Usa uma IDE externa (Visual Studio, Eclipse, etc) ou BluePrints (direto na engine). Suporta controle de versão ( https://docs.unrealengine.com/latest/INT/Engine/UI/SourceControl/index.html ).
Unity : Windows, Mac, Linux, Android, iOS, PS4, XBOX One/360, Wii U, 3DS, dentre outros. Usa IDE externa (MonoDevelop, Visual Studio, etc). Tem suporte a controle de versão ( http://docs.unity3d.com/Manual/Versioncontrolintegration.html )
Existem várias outras engines além dessas, então tudo depende do que você precisa.
Abraço.